Saúde

Camaquã registra mais um caso e uma morte pela covid-19

Agora, são 136 casos positivos, seis óbitos e 84 pacientes recuperados, de acordo com a atualização do boletim epidemiológico desta quinta-feira (9)

Compartilhe:
09/07/2020 - 17h32min Corrigir

Subiu para 136 o número de casos positivos do novo coronavírus em Camaquã e, também, foi para seis a contagem de óbitos em decorrência da covid-19 no município, com a confirmação de mais um paciente infectado e uma morte nesta quinta-feira (9).

 

A nova vítima da doença no município, de acordo com o secretário da Saúde, Fabiano Martins, é um homem, de 75 anos, que estava internado no Grupo Hospitalar Conceição (GHC), tratando um câncer no esôfago, e com outras complicações de saúde. Quanto ao caso com diagnóstico positivo, o gestor não trouxe mais informações.

O total de pacientes recurados, neste momento, em Camaquã, é de 86, enquanto que as coletas somam 211 e 31 delas ainda estão sendo analisadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS). O município também registra 110 pacientes sendo acompanhados pelas equipes de saúde da Vigilância Epidemiológica  por apresentarem sintomas gripais, porém, não se encaixam nos grupos especiais para testagem.

Assista à live de hoje

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)