Saúde

Camaquã registra mais um caso e uma morte pela covid-19

Agora, são 136 casos positivos, seis óbitos e 84 pacientes recuperados, de acordo com a atualização do boletim epidemiológico desta quinta-feira (9)
09/07/2020 - 17h32min Corrigir

Subiu para 136 o número de casos positivos do novo coronavírus em Camaquã e, também, foi para seis a contagem de óbitos em decorrência da covid-19 no município, com a confirmação de mais um paciente infectado e uma morte nesta quinta-feira (9).

 

A nova vítima da doença no município, de acordo com o secretário da Saúde, Fabiano Martins, é um homem, de 75 anos, que estava internado no Grupo Hospitalar Conceição (GHC), tratando um câncer no esôfago, e com outras complicações de saúde. Quanto ao caso com diagnóstico positivo, o gestor não trouxe mais informações.

O total de pacientes recurados, neste momento, em Camaquã, é de 86, enquanto que as coletas somam 211 e 31 delas ainda estão sendo analisadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS). O município também registra 110 pacientes sendo acompanhados pelas equipes de saúde da Vigilância Epidemiológica  por apresentarem sintomas gripais, porém, não se encaixam nos grupos especiais para testagem.

Assista à live de hoje

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MIX BEBIDAS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +