Saúde

Drive Thru de Vacinação Contra a Gripe encerra hoje em Camaquã

Novas ações estão sendo programadas pela Secretaria Municipal da Saúde para acontecer ao longo da próxima semana

Compartilhe:
10/07/2020 - 11h59min Corrigir

Encerra nesta sexta-feira (10) o Drive Thru de Vacinação Contra a Gripe, que está acontecendo em Camaquã junto ao prédio do Sesc, localizado na Rua Marcílio Dias Longaray, nº 1, bairro Olaria. O horário do serviço será até as 16h30. Além de receberem a dose, as pessoas estão tendo a temperatura aferida durante a ação.

Até o momento, foram vacinadas cerca de 1.500 pessoas, sendo que 1163 delas procuraram pela vacina entre segunda e terça, nos dois primeiros dias da ação. Os grupos prioritários serão vacinados durante a próxima semana nos postos de saúde.

Já a população que não pertence a nenhum dos grupos terá a oportunidade de receber a imunização no próximo sábado (18), das 9 horas às 16 horas, na Secretaria da Saúde, seja de carro, na modalidade drive thru, ou a pé, na sala de vacinas.

Fora solicitadas novas doses da vacina à Secretaria de Saúde do Estado (SES) para o evento, que será o último, a fim de que toda a comunidade camaquense seja atendida.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS