Entretenimento

Maquiadora camaquense vence concurso promovido em rede social

Amanda Bittencourt Póvoa ganhou o #desafioprisoaresmakeup com mais de 3.500 votos

Compartilhe:
29/07/2020 - 11h41min Corrigir

Foram mais de 3.500 votos que deram a maquiadora camaquense Amanda Bittencourt Póvoa o título de vencedora do #desafioprisoaresmakeup, promovido pelo Instagram da maquiadora Priscila Soares, de Farroupilha, na Serra Gaúcha. 

"UHUUUUUU CONSEGUIMOOOOS!!!! Não tenho nem palavras para agradecer todo mundo que usou um pouquinho do seu tempo para ir lá e votar em mim, ou encaminhar para todos os amigos! Só sei que o sentimento do momento é de gratidão!!!!!! Foram 3542 votos, sabe o tanto de gente que é isso? Nunca imaginei que chegaria a esta proporção e to MUITO FELIZ!!!!!!!! GRATIDÃO!!!!", escreveu ela em uma rede social, agradecendo a participação da comunidade na votação.

A enquete foi encerrada na manhã desta quarta-feira (29) e Amanda disputava os prêmios com mais três meninas. No decorrer do desafio, foram dados cinco temas para execução das maquiagem e cada um possuía um peso de 100 pontos. Amanda gabaritou quatro temas e tirou 99 em um deles. Do total de 500 pontos, ela somou 499. Duas de suas concorrentes foram classificadas diretamente para a final por terem tirado nota máxima em todos os desafios. Na segunda-feira (27), foi promovida a votação que levou Amanda para a final. Na ocasião, a jovem foi escolhida com 3.272 votos. 

Entre os diversos prêmios, a jovem vai ganhar um curso de automaquiagem com a maquiadora Priscila Soares, um logotipo, curso online de maquiagem com a @lunabmakeup, kit de maquiagem por @studiomariele, uma japona camuflada @recruta.online, um ensaio fotográfico com 10 fotos reveladas por @feernandamattosfotografia e um ingresso para o workshop Vale dos Vinhedos Makeup @valedosvinhedosmakeup.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)