Entretenimento

VEJA: Missão Impossível 7 retoma gravações com cena eletrizante

Longa-metragem estava com as filmagens paralisadas desde o final de fevereiro e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021

Compartilhe:
08/09/2020 - 19h02min Corrigir

Após duas pausas nas gravações - uma devido à pandemia do novo coronavírus e outra por conta de um acidente no estúdio -  o filme Missão Impossível 7 voltou com tudo aos sets. A famosa franquia de ação estrelada por Tom Cruise reiniciou as filmagens após quase sete meses de paralisação. 

Conhecida por suas eletrizantes cenas de ação, a saga do agente Ethan Hunt já está rodando algumas cenas de bastante adrenalina. Em vídeos divulgados no Twitter, os fãs tiveram a primeira palinha de uma das sequências da sétima parte da história. As imagens mostram Cruise dirigindo uma motocicleta no topo da montanha antes de saltar de pára-quedas no solo. Ao mesmo tempo, ele é perseguido por um helicóptero.

O roteirista e diretor Christopher McQuarrie, inclusive, compartilhou uma imagem em seu perfil na rede social que mostra a rampa onde Cruise fez as acrobacias no estúdio.

Essa mesma sequência, no entanto, foi a responsável pela segunda pausa nas gravações, no mês passado. Segundo informações do portal The Sun, o dublê de Cruise deveria cair em um colchão, enquanto que a motocicleta que ele tripulava deveria cair para outro lado. Porém, o veículo acabou tombando junto com o piloto, e teve danos pela queda. Além disso, o aquecimento, perto da área acolchoada com cartolinas, fez com que a motocicleta explodisse. Felizmente, ninguém se feriu.

O longa, que tinha previsão de encerramento das gravações deste mês, tem estreia marcada para 19 de novembro de 2021. Embora o enredo não tenha sido muito divulgado, o que se sabe é que McQuarrie retornará ao comando da produção após seu trabalho em Missão Impossível - Nação Secreta (2015) e também em Missao Impossível - Efeito Fallout (2018). O elenco conta com as participações de: Tom Cruise, Rebecca FergusonSimon PeggVing Rhames, Vanessa Kirby, Hayley AtwellPom KlementieffEsai Morales Shea Whigham.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Action... #MI7 Day 1

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em 6 de Set, 2020 às 9:14 PDT

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE