Entretenimento

Velozes e Furiosos 9: atriz confirma que terá cenas no espaço

A estreia do novo filme da franquia está prevista para 2 de abril de 2021

Compartilhe:
15/09/2020 - 09h30min Corrigir

A estreia do novo filme da franquia Velozes e Furiosos foi adiada por conta do fechamento dos cinemas e paralização do calendário dos estúdios, medidas tomadas como prevenção à covid-19.

Enquanto o filme não chega, os fãs estão recebendo algumas revelações sobre o Velozes e Furiosos 9. Além da surpresa já entregue no trailer sobre o retorno de Han Lue (Sung Kang), a atriz Michelle Rodriguez confirmou que também haverá uma cena no espaço com alguns personagens.

A atriz brincou com o vazamento de informações da sequência por conta do adiamento do filme, em uma entrevista cedida à rádio Sirius XM. "Como vocês descobriram isso? Viu o que acontece? As pessoas falam nos bastidores quando um filme não é lançado... esquece, as coisas vazam". Ela também confirmou que sua personagem Letty Ortiz não fará parte da viagem ao espaço, "Não tive sorte o suficiente para ir", finalizou. O início desses rumores começou com entrevistas dadas por Ludacris, ator que interpreta o personagem Tej.

Os fãs esperavam que esse salto para o espaço acontecesse, especialmente depois das inclusões tecnológicas de Velozes e Furiosos 8 e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw. Mesmo assim, não há informações de quem são os personagens que viajarão para fora da Terra no próximo filme.

Velozes e Furiosos 9 estava previsto para chegar às telas dos cinemas em maio deste ano, porém foi prorrogado globalmente para 2 de abril de 2021.

Com informações do Canal Tech

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES