Entretenimento

Velozes e Furiosos 9: atriz confirma que terá cenas no espaço

A estreia do novo filme da franquia está prevista para 2 de abril de 2021
15/09/2020 - 09h30min Corrigir

A estreia do novo filme da franquia Velozes e Furiosos foi adiada por conta do fechamento dos cinemas e paralização do calendário dos estúdios, medidas tomadas como prevenção à covid-19.

Enquanto o filme não chega, os fãs estão recebendo algumas revelações sobre o Velozes e Furiosos 9. Além da surpresa já entregue no trailer sobre o retorno de Han Lue (Sung Kang), a atriz Michelle Rodriguez confirmou que também haverá uma cena no espaço com alguns personagens.

A atriz brincou com o vazamento de informações da sequência por conta do adiamento do filme, em uma entrevista cedida à rádio Sirius XM. "Como vocês descobriram isso? Viu o que acontece? As pessoas falam nos bastidores quando um filme não é lançado... esquece, as coisas vazam". Ela também confirmou que sua personagem Letty Ortiz não fará parte da viagem ao espaço, "Não tive sorte o suficiente para ir", finalizou. O início desses rumores começou com entrevistas dadas por Ludacris, ator que interpreta o personagem Tej.

Os fãs esperavam que esse salto para o espaço acontecesse, especialmente depois das inclusões tecnológicas de Velozes e Furiosos 8 e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw. Mesmo assim, não há informações de quem são os personagens que viajarão para fora da Terra no próximo filme.

Velozes e Furiosos 9 estava previsto para chegar às telas dos cinemas em maio deste ano, porém foi prorrogado globalmente para 2 de abril de 2021.

Com informações do Canal Tech

MAIS NOTÍCIAS

FAMOSOS
OLIDATA
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +