Entretenimento

SUPER XANDAOGOD: conheça o novo streamer que virou um mito da internet no Brasil

Streamer soma mais de 450 mil seguidores na Twitch

Compartilhe:
18/09/2020 - 15h18min Corrigir

Recentemente, surge mais um mito na internet no Brasil.  O streamer e criador de conteúdo, Douglas Alexandre, conhecido por nomes como “Xandão”, “Super Xandão” ou “XANDAOOGOD” na plataforma de streaming Twitch, está fazendo sucesso no país, bem como é alvo de milhares de memes nas redes sociais.

Super Xandão faz lives na Twitch, onde tem mais de 450 mil seguidores. Sua audiência ultrapassa os 20 mil espectadores. Além disso, em redes sociais como o Instagram, ele soma mais de 244 mil seguidores. Seu conteúdo é diverso, o streamer faz reacts, gameplay de League of Legends, dentre outros games.

Conhecido e quisto por seus fãs pelo “carisma” diferenciado, bem como piadas, vamos dizer, politicamente incorretas, ele também chama a atenção por misturar o estilo gamer e “marombeiro”, ou seja, bodybuilder.

Xandão, streamer popular da Twitch TV

Xandão descreve seu canal com humor. “Meu nome é Xandão. fruto de uma vontade divina, fui enviado à terra com o objetivo de salvar a humanidade do pecado mortal no último dia desta existência. porém, apenas os campeões de espírito serão salvos por Xandão. Siga-me e iremos trilhar juntos o caminho dos campeões”

O influencer também é conhecido por ajudar e interagir com fãs. Nos últimos dias, o youtuber ajudou em uma campanha para arrecadar dinheiro para um menino que precisava de uma prótese. O previsto era que o valor arrecadado chegasse aos R$ 5 mil, mas, as doações chegaram aos R$ 11 mil.

Memes com Xandão

Os brasileiros, como sempre, utilizam diversos trechos de lives e demais vídeos de XANDAOGOD para criar memes. Confira alguns:

E aí? acompanha o Xandão? O que acha do trabalho dele? Deixe sua opinião nos comentários

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES