Entretenimento

Enola Holmes na Netflix: tudo o que você precisa saber sobre a irmã de Sherlock Holmes

Título está ganhando sucesso na plataforma

Compartilhe:
25/09/2020 - 13h59min CNET Corrigir

Não há nada elementar sobre Enola Holmes , a jovem detetive perseguindo pistas e resolvendo crimes em um novo filme da Netflix que também encontra espaço para seu irmão Sherlock Holmes.

Transmitindo agora e já gerando muitos memes, o elenco do filme é liderado pela estrela de Stranger Things  Millie Bobby Brown , junto com  Henry Cavill ,  Louis Partridge  e estrela de Killing Eve ,  Fiona Shaw . Brown e sua irmã Paige Brown também produziram o filme depois que Paige descobriu os livros originais.

Lançado na Netflix em 23 de setembro, Enola Holmes é baseado em uma série de livros de Nancy Springer, apresentando o lendário detetive Sherlock Holmes, criado pelo autor vitoriano Sir Arthur Conan Doyle. Os fãs já estão amando o jovem detetive, embora a propriedade de Conan Doyle esteja menos apaixonada e esteja processando os cineastas. Continue lendo para responder a todas as suas perguntas sobre o elenco, os locais onde foi filmado, uma conexão com Phoebe Waller-Bridge e o histórico feminista da vida real das aventuras de Enola Holmes.

 

Quem interpreta Sherlock Holmes?

Ninguém menos que Henry Cavill , já conhecido por interpretar ícones da cultura pop de queixo quadrado como Superman, Napoleon Solo , The Witcher e o bigode naquele filme Missão: Impossível . 

Quem interpreta Lord Tewkesbury? 

O ator britânico Louis Partridge, de 17 anos, interpreta o vegetariano bem penteado Visconde Tewkesbury, Marquês de Basilwether. Ele já apareceu (brevemente) em Paddington 2 e será visto em Lost Girls, uma nova versão de Peter Pan.

Quem escreveu Enola Holmes?

Os Mistérios de Enola Holmes, de Nancy Springer, são uma série de livros de ficção para jovens adultos que mostram as contínuas aventuras de Enola. Existem seis livros na série:

  • O caso do marquês desaparecido (2006)
  • O caso da senhora canhota (2007)
  • O caso dos bizarros buquês (2008)
  • O caso do leque rosa peculiar (2008)
  • O caso da cripta crinolina (2009)
  • O caso do adeus cigano (2010)

A versão cinematográfica foi escrita por Jack Thorne , escritor de Os Aeronautas e de vários programas de TV e peças de teatro. Ele escreveu a peça de teatro Harry Potter e o Filho Amaldiçoado e adaptou os romances de fantasia His Dark Materials de Philip Pullman para a HBO e a BBC. 

Enola Holmes está nos romances originais de Sherlock Holmes?

Springer criou o Enola como uma nova maneira de olhar para o conhecido mundo de Sherlock Holmes. Holmes não tem uma irmã nas histórias clássicas de Arthur Conan Doyle, embora tenha um irmão, Mycroft. As histórias clássicas na verdade não oferecem muitas informações sobre a família Holmes, exceto que eles têm uma pequena nobreza e um artista francês em algum lugar de sua árvore genealógica.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES