Entretenimento

Chris Pratt se envolve em polêmica com cineasta

Chris Cancelado? saiba mais
21/10/2020 - 14h55min Corrigir

Amy Berg, a documentarista por trás de filmes aclamados como Deliver Us From Evil, West of Memphis e Janis: Little Girl Blue , não tem absolutamente nada contra Chris Pratt . Na verdade, ela discorda veementemente daquela outra Amy Berg que inadvertidamente lançou todo o twitstorm Cancelar / Não Cancelar Chris que ficou tão fora de controle que os próprios Vingadores vieram em socorro de sua co-estrela.

“Que maneira de acordar”, postou o documentarista Berg esta manhã. "Este não sou eu. Centenas de mensagens de ódio em todas as plataformas de mídia social! Eu discordo totalmente deste tweet de Amy Berg e não sou um grande fã da cultura de cancelamento. Obrigado. #ChrisPratt ”

Até mesmo a outra Amy Berg, produtora e escritora de TV ( Warrior Nun, Jack Ryan, The Alienist: Angel of Darkness ), está dizendo que basta. Ontem, ela twittou: “Conseguimos transformar uma piada de 'lanche' de Chris em ataques e ameaças de direitistas ... Sério, chega. Esta foi uma brincadeira com o meme de doces de Halloween 'um tem que ir' e as respostas o transformaram em um festival cheio de ódio em ambos os lados. ”

E aí? acompanhou os tweets?

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
DIGA NÃO!
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +