Entretenimento

Importante personagem de Grey's Anatomy deve retornar para série da ABC

Tweet de um dos membros do elenco foi "revelador" para fãs

Compartilhe:
25/11/2020 - 09h27min Com informações de Hugo Gloss Corrigir

Após a chegada da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”,  os fãs de longa data da série estão cada vez mais atentos para as emoções que virão dos próximos episódios. O retorno de Derek, está fazendo que o público acredite que Izzie Stevens será a próxima a fazer o sonhado comeback.

Isso tudo se deve a um tweet feito por Ellen Pompeo. Um teaser do próximo episódio adiantou que outra pessoa do passado da protagonista retornará, mas não revelou quem seria. Antes disso, Pompeo compartilhou um GIF em seu Twitter, que mostrava sua personagem brincando com a de Katherine Heigl. Ela escreveu que era “dia de Grey’s” e, claro, deixou seus seguidores curiosos para saber se isto era um spoiler.

Depois que Derek Shepard (Patrick Dempsey) voltou para a série por meio de um sonho de Meredith na praia, os fãs estão desesperados para saber quem mais a médica poderá ver enquanto luta contra o coronavírus. Por este motivo, o tweet da atriz foi visto por muitos como um “sinal” do retorno de Izzi.

E aí? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES