Entretenimento

Vozes: filme de terror da Netflix está assombrando usuários da plataforma

Longa espanhol acabou de estrear na gigante do streaming

Compartilhe:
28/11/2020 - 22h18min Corrigir

O filme "Vozes" acabou de estrear na gigante de streaming, a Netflix. A produção espanhola é dirigida por Ángel Gómez Hernández. O longa é de terror e já está "assustando" os usuários da plataforma. A reação do público tem sido positiva em relação ao filme.

Vozes narra a história de Daniel, Sara e do seu filho, Eric, uma família que se muda para um casarão a fim de dar um novo rumo para sua vida. Entretanto, o que parecia ser um reinício tranquilo em um novo local logo se torna um tormento.

Acontece que a casa em questão sempre foi conhecida pelos arredores como “a casa das vozes”, sendo que a criança é a primeira a começar a ouvir as vozes pelos cômodos da casa. Ao longo da trama, logo Daniel também passa a ser assombrado pelos pedidos de socorro que escuta no local. Esta situação faz então com que o casal então resolva contratar um famoso especialista em paranormalidade para descobrir como se livrar desse mal.

Apesar de ser espanhol, o filme lembra muito outros filmes de Hollywood. Não espere nada de revolucionário, é só mais um filme.

Com informações de Jornada Geek

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR