Entretenimento

Netflix acredita que 3ª temporada de Cobra Kai deve ser vista por 40 milhões de pessoas

A série já foi renovada para uma 4ª temporada, ainda sem data de lançamento

Compartilhe:
13/01/2021 - 10h32min Corrigir

Nessa terça-feira (12), a Netflix anunciou em seu Twitter que a terceira temporada de Cobra Kai deve encerrer o seu primeiro mês de lançamento com mais de 40 milhões de visualizações.

Se juntar todas as temporadas, a série deve ter cerca de 73 milhões de visualizações. Além disso, a 3ª temporada liderou a audiência do serviço em 28 países, incluindo EUA, Reino Unido e Argentina.

A série ainda não completou duas semanas de disponibilidade, pois foi lançada em 1º de janeiro. A empresa já alardeia sua audiência de quatro semanas. A Netflix considera uma temporada totalmente vista quando um assinante dá play por dois minutos num episódio qualquer.

A série já foi renovada para uma 4ª temporada.

Cobra Kai é uma série americana baseada no primeiro filme da trilogia Karate Kid criada por Robert Mark Kamen, que estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium, onde a história acontece com a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai, por Johnny Lawrence e a reativação de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

Em 10 de maio de 2018, foi anunciado que a série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 2019. Ainda em 2019, foi anunciada a terceira temporada, que estreou em 01 de janeiro de 2021. Em outubro de 2020 a Netflix anunciou a quarta temporada, ainda sem data de lançamento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES