Entretenimento

Netflix acredita que 3ª temporada de Cobra Kai deve ser vista por 40 milhões de pessoas

A série já foi renovada para uma 4ª temporada, ainda sem data de lançamento
13/01/2021 - 10h32min Corrigir

Nessa terça-feira (12), a Netflix anunciou em seu Twitter que a terceira temporada de Cobra Kai deve encerrer o seu primeiro mês de lançamento com mais de 40 milhões de visualizações.

Se juntar todas as temporadas, a série deve ter cerca de 73 milhões de visualizações. Além disso, a 3ª temporada liderou a audiência do serviço em 28 países, incluindo EUA, Reino Unido e Argentina.

A série ainda não completou duas semanas de disponibilidade, pois foi lançada em 1º de janeiro. A empresa já alardeia sua audiência de quatro semanas. A Netflix considera uma temporada totalmente vista quando um assinante dá play por dois minutos num episódio qualquer.

A série já foi renovada para uma 4ª temporada.

Cobra Kai é uma série americana baseada no primeiro filme da trilogia Karate Kid criada por Robert Mark Kamen, que estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium, onde a história acontece com a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai, por Johnny Lawrence e a reativação de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

Em 10 de maio de 2018, foi anunciado que a série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 2019. Ainda em 2019, foi anunciada a terceira temporada, que estreou em 01 de janeiro de 2021. Em outubro de 2020 a Netflix anunciou a quarta temporada, ainda sem data de lançamento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
OLIDATA
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEROGÉRIO CALÇADOSPADARIA ESTRELAFUNERÁRIA BOM PASTORELETRO CLICSUPER SÃO JOSÉRESTAURANTE COME COMEADRIANO CONRADOMÁRIO SERRALHEIROART MÓVEIS
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +