Entretenimento

The Boys: Eric Kripke relata preocupação diante da 3ª temporada

A segunda temporada da série foi um sucesso

Compartilhe:
18/01/2021 - 10h11min Alexia Szortyka / Blog do Juares Corrigir

As gravações da 3ª temporada de The Boys devem começar dentro de um mês. Os fãs estão cheios de expectativas, já que na segunda temporada o produtor trouxe várias novidades, prendendo mais ainda seus telespectadores.

Mas, o produtor relatou grande preocupação, Eric Kripke disse que o processo de escrever a terceira temporada de The Boys está sendo “muito divertido e fácil” e que isso o preocupa, já que em seus outros trabalhos, a cada temporada era mais difícil e intenso escrever. Kripke disse:

“O que me preocupa na terceira temporada é que se tornou muito divertido e fácil escrever novamente. Isso me preocupa, é um sentimento bom. Eu deveria estar em um momento intenso e profundamente introspectivo [escrevendo]. Eu sei, obviamente, que cada temporada de uma série de TV fica mais difícil de se escrever porque todos os seus melhores instintos naturais já exploraram o que tinha para explorar, então você começa a ir para algumas áreas que você não imaginava ir nessas histórias e elas sempre são mais complicadas para se fazer algo que pareça grande e fascinante como aquilo que você fez no inicio. Então, é um desafio”.

O produtor comparou o processo de escrever com como se sente durante a produção da temporada, sempre querendo deixar tudo em seu melhor estado. ““Eu gosto das minhas temporadas quando elas acabam, quando estou fazendo elas, eu fico tipo, ‘Cara, como deixo isso melhor?’. Eu estava falando com alguém no departamento de pós[-produção] um dias desses quando finalmente aprovei um corte, tipo, os efeitos visuais, que parecia ser uma derrota para mim. Parece uma derrota porque eu agora tenho que admitir que, por estarmos sem tempo ou dinheiro, não vai ficar melhor. Então, nada me deixa mais feliz do que dizer ‘Oh, eu tenho várias anotações, vai deixar isso melhor, cara’. Eu não foi o tipo de cara que é tipo, ‘Acabou e eu estou feliz’. Eu sou o tipo que deseja ter mais um mês com tudo”.

A 3ª temporada de The Boys ainda não tem uma data para estrear. Porém, a expectativa é de que o seriado estreie no catálogo do Amazon Prime Video até o final de 2021.

Com informações de Legião dos Heróis

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR