Saúde

CORONAVAC: saiba quem são os camaquenses que receberam as primeiras doses

Ato, que marcou a imunização da doença no município, ocorreu em frente à Secretaria Municipal da Saúde

Compartilhe:
20/01/2021 - 10h12min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (20), três camaquenses receberam as primeiras doses da vacina contra o novo coronavírus (covid-19). O ato, que marcou a imunização da doença no município, ocorreu após as 8 horas, em frente à Secretaria Municipal da Saúde.

Para receberem as primeiras aplicações da CoronaVac, foram escolhidas três pessoas que fazem parte do grupo de risco; um indígena, uma profissional de saúde e um profissional do Samu. A vacinação será feita em duas doses. A segunda aplicação ocorrerá 21 dias após a primeira.

Conheça-os

Indígena

O cacique João Batista de Souza é da tribo Flor da Serra que representa a região de São Miguel das Missões, e morador da localidade de Bonito. Ele reside há sete anos na tribo, que é composta por cerca de 90 pessoas, dentre 20 famílias.

Profissional de saúde

Thaylane de Mattos Centeno tem 30 anos e trabalha na linha de frente contra a covid-19, desde que começou a pandemia. Ela é enfermeira e coordenadora da unidade Covid do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Zélio Huber Martins tem 45 anos e trabalha há 13 anos na Prefeitura Municipal. Ele é técnico em enfermagem, motorista do Samu e trabalha também na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES