Entretenimento

VELOZES E FURIOSOS 9: Vin Diesel fala sobre o irmão de Dom Toretto no filme

Jakob Toretto, irmão de Dom e Mia foi ser mencionado apenas no nono filme da série

Compartilhe:
21/01/2021 - 10h51min Corrigir

Para Dom Toretto, família é tudo. Porém, o seu irmão desaparecido só é mencionado no nono filme da série. O superstar Vin Diesel agora comentou sobre esta decisão.

Velozes e Furiosos 9 não será apenas o melhor e mais rápido filme de ação de todos os tempos, como sempre, mas desta vez também deve convencer mais com sua história. Além disso, algumas histórias de fundo dos personagens são destacadas. Finalmente conhecemos Jakob Toretto, irmão de Dom e Mia. Não será uma reunião agradável, porém, porque Jakob, interpretado por John Cena, está em busca de vingança e vai ficar no caminho de seus irmãos em Velozes e Furiosos 9

Vin Diesel explica porque só agora o seu irmão foi mencionado no filme da série. A família é o núcleo da franquia e vem se expandindo há 20 anos. Mas primeiro você precisa se esforçar para contar as histórias de fundo dos personagens. Diesel acredita que este seja o caso de Velozes e Furiosos

Diesel também comentou sobre a eleição de John Cena. Segundo ele, Cena é o candidato perfeito para interpretar o seu irmão, Jakob Toretto.

Até que finalmente vejamos Velozes e Furiosos 9 nos cinemas, temos que ser pacientes por um tempo. Na verdade, o filme está planejado para 27 de maio de 2021, mas ainda não está claro se os cinemas vão mesmo reabrir até lá. Portanto, só podemos esperar, porque Velozes e Furiosos 9 não é o único blockbuster a começar no primeiro semestre de 2021.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)