Entretenimento

A atriz que soma mais views no Xvideos é brasileira

Emanuelly Raquel é uma das principais atrizes videomakers e youtubers do mundo

Compartilhe:
01/06/2021 - 14h52min Corrigir

O Xvideos possui conteúdos vastos que vão desde profissionais, misturados com vídeos amadores, pornô gay, heterossexual e afins. Tantas opções, alinhado à pandemia mundial, podemos imaginar o salto de visualizações que a plataforma obteve devido ao isolamento social.

Entretanto, você sabe quem é a campeã de streamings na plataforma? Se ainda não, hoje vamos lhe apresentar a Emanuelly Raquel, videomaker de conteúdo sexual. Essa é a profissional que, atualmente, vem desbancando grandes nomes da indústria e colecionando pódios.

"No Brasil, eu sei que sou a primeira, mas mundialmente falando, eu reconheço que a Mia Khalifa tem muito mais", disse animada.

Os seus mais de 410 mil seguidores no Instagram, já dão uma pequena ideia da sua popularidade, mas bem pequena mesmo, pois é no Xvideos que a atriz bomba: lá seus filmes somam mais de 313,5 milhões de vezes e seu canal, que possui mais de 460 mil inscritos, não para de crescer.

*Número 1 em diversas categorias*

Em apenas sete anos de canal no Xvideos, Emanuelly Raquel já lidera diversas categorias na plataforma. A lista é variada e possui classificações que vão desde a categoria "amador feminino", "Cam-girls", "Global" e até "Canal Heterosexual mais acessado". Em sua maioria, ao que se refere o Brasil, a atriz está em 1° lugar.

Sobre suas conquistas, a videomaker conta com animação os sentimentos que lhe geram. "Gratidão !! Sou muito agradecida ao meu público, pois é somente por eles que essas conquistas estão sendo possíveis", disse a atriz que também acrescenta: "Esses gatilhos me motivam a continuar e cada vez mais produzir bons conteúdos para o meu canal".

Não podemos também deixar de citar o impacto de Emanuelly Raquel a nível global, por exemplo, a videomaker ocupa a segunda colocação, devido a Mia Khalifa, mas também consegue desbancar grandes nomes do meio.

Tal reconhecimento a fez ser a única brasileira a ter duas indicações na premiação anual PornHub Awards, por dois anos consecutivos, nas categorias: "melhor execução de peitos grandes", "melhor performance de cosplay" e "melhor performance solo".

"Quero continuar nesta trajetória e crescer cada vez mais os meus canais. Quero também ganhar mais admiração e milhões de seguidores", finalizou.

Sobre Emanuelly Raquel

Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel, é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países.

A carreira começou em 2008, onde sua especialidade é fazer cosplays de personagens famosos dos quadrinhos e animes, mas sempre com toque sensual.. Atendendo aos diferentes pedidos de seus clientes, a profissional foi aprendendo e se especializando em performances como joi, dominadora, roleplay, cuckolds, entre outros.

Além de trabalhar nos grandes canais do segmento pornô, também é atuante nas redes sociais, como Instagram e Twitter, se tornando hoje a brasileira com mais views no segmento adulto, com 500 milhões de visualizações.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS