Saúde

Vacinação contra covid-19 atinge pessoas entre 55 e 56 anos em Camaquã

Imunização ocorre em horários fracionados para essas faixas etárias; saiba mais

Compartilhe:
16/06/2021 - 08h47min Corrigir

Pessoas sem comorbidades entre 55 e 56 anos de idade recebem, nesta quarta-feira (16), a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Camaquã.

Para a faixa etária dos 56 anos, a imunização acontece das 8h30 às 12 horas. Já para as pessoas com 55 anos ou mais, o horário de vacinação é das 13 horas às 16h30. 

Todos que forem se vacinar devem comparecer no Centro de Imunização Viégas munidos de documento de identidade e comprovante de residência no município. 

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o avanço na vacinação ocorre após Camaquã atingir as etapas determinadas pelo Ministério da Saúde sobre a imunização contra a covid-19

É válido ressaltar que quem tomou a vacina da gripe nos últimos dias, deve respeitar o intervalo de duas semanas para receber a vacina contra o coronavírus. A recomendação é do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Imunizações.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE