Entretenimento

Disney + vs HBO Max: qual o melhor serviço de streaming?

Confira na matéria a comparação das duas plataformas

Compartilhe:
02/07/2021 - 17h19min Corrigir

Atualmente, existem muitos serviços de streaming que batem de frente com a Netflix. As plataformas que estão em alta no momento são o Disney + e o HBO Max. Ambas apresentam séries exclusivas, filmes recém lançados entre outras novidades.

Nesta matéria faremos uma comparação entre os dois serviços de streaming para descobrir qual o melhor para pagar mensalmente e ter muitas séries e filmes bons para assistir.

Disney +

Começando com a plataforma que foi lançada recentemente no Brasil. O Disney+ chegou ao Brasil como em outros locais do mundo: quebrando tudo. A plataforma possui uma biblioteca fantástica com produtos Disney separados por décadas.

O catálogo do Disney+ é um sabor a parte, com conteúdos exclusivos que dificilmente serão encontrados em algum outro local, principalmente para os fãs de Star Wars e da Marvel.

Outro ponto de interesse são as séries da Marvel que chegam no canal de streaming como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e os que virão no futuro. Vale ainda a programação da Fox que a Disney comprou como Os Simpsons e seu canal de documentário Natgeo que possui uma biblioteca excelente e versátil de documentários como Cosmos apresentado por Neil deGrasse Tyson.

Além disso, o aplicativo é um dos melhores e dá um banho na maneira como sua programação é separada, ficando fácil saber quais programas foram de verdade adicionados naquela semana e quais está assistindo, diferente por exemplo da Netflix que lançamentos de mais um ano ainda aparecem como se tivessem sido colocados recentemente ou sua lista do que está assistindo acaba “sumindo”.

Assinatura

Prós

  • Alguns dos maiores filmes e programas de sucesso
  • Catálogo exclusivo de Star Wars e Marvel
  • Programação separada como Natgeo

Contras

  • Alguns de seus principais lançamentos chegarão apenas no final do ano, o que pode ser um motivo para muitos não assinarem por enquanto
  • Pagar para assistir a alguns lançamentos, mesmo sendo assinante

HBO Max

A HBO Max finalmente chegou ao Brasil. O caçula dos serviços de streaming chega depois do Disney+ com um repertório próprio de filmes e séries. Como acontece com a Disney que é dona do Disney+, a HBO Max é controlada pelo grupo Warner e possui exclusivos impressionantes de décadas de história, além dos heróis da DC, o que promete trazer uma briga muito boa com a sua rival Marvel e até mesmo com os outros serviços.

Entre os exclusivos, estão os que foram feitos pela HBO como Game of Thrones, Westworld, Veep e The Wire, além da chegada de Friends, um dos maiores sucessos de todos os tempos. Também os infantis como os Looney Tunes para compor um número já gigantesco de shows. Fora disso, esta é a casa de filmes que chegarão como Matrix 4, Duna, e outros que já passaram pelo cinema como Mortal Kombat, The Suicide Squad, Godzilla vs Kong e In The Heights.

Assinatura

Prós

  • Conteúdo HBO sem a necessidade de inscrição para cabo
  • Exclusivos impressionantes
  • Vasta biblioteca de filmes e TV da Warner Bros.
  • Novos filmes da Warner Bros. para 2021

Contras

  • Alguns conteúdos Warner, pelo menos no Brasil, ainda estão em outros programas de Streaming como Netflix, Prime e Globoplay, mas que irão futuramente para a HBO Max.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES