Entretenimento

The Witcher: 2ª temporada da série será lançada em 17 de dezembro

A data de lançamento foi anunciada durante o evento WitcherCon de hoje (9)

Compartilhe:
09/07/2021 - 15h42min Corrigir

Depois de todo esse tempo, finalmente recebemos algumas notícias reais sobre a próxima temporada de The Witcher. Devido ao enorme sucesso de The Witcher, um evento WitcherCon foi anunciado que aconteceria hoje, 9 de julho. CD Projekt Red e Netflix se uniram para nos trazer este evento brilhante, e já ganhamos algum ouro com ele.

Originalmente, recebemos um trailer incrivelmente breve mostrando uma ênfase em Ciri, mas não muito mais. Os fãs passaram um tempo tentando realmente descobrir o que estava acontecendo no trailer, mas não foram capazes de fazer muito progresso. Pouco depois, recebemos um segundo trailer igualmente enigmático. Este trailer seguia Geralt em oposição a Ciri, mas além de um rápido "você está pronto" seguido por alguém gritando "corra", novamente não tínhamos muito para continuar.

Agora, fomos informados que a segunda temporada de The Witcher será lançada oficialmente em 17 de dezembro na Netflix. Além disso, também recebemos algumas fotos novas que dão mais uma olhada em alguns dos acontecimentos que podemos esperar ver em dezembro. Uma foto mostra Ciri, a outra mostra Jaskier, a favorita dos fãs.

Considerando que a 2ª temporada de Witcher foi muito atrasada devido à covid-19, os fãs estão animados em ver seu retorno oficial. A melhor parte é que, apesar do atraso, a nova temporada ainda vai sair este ano, então a espera não é muito dolorosa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR