Entretenimento

BATIDO O MARTELO! Huck assume "Domingão" da Globo a partir de setembro

Emissora anunciou nesta quinta-feira (22) as mudanças na grade de programação aos fins de semana após o término da "Super Dança dos Famosos", em agosto, e Fernanda Gentil ganha novo programa

Compartilhe:
22/07/2021 - 17h02min Corrigir

A Rede Globo comunicou, nesta quinta-feira (22), as mudanças que fará na grade de programação do fim de semana após o término da “Super Dança Dos Famosos”, programa apresentado por Tiago Leifert e que cobre a saída antecipada de Fausto Silva da emissora.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo o anúncio, Luciano Huck vai assumir o “Domingão” a partir de 5 de setembro. A atração terá um formato até dezembro, misturando quadros de sucesso com grandes histórias. Em 2022, o programa reestreia com grandes novidades. A ideia inicial da Globo era manter Faustão até dezembro na emissora, mas por motivos internos e estratégicos, decidiu antecipar a saída do apresentador, que ocorreu no mês passado. 

Já o “Caldeirão” ganhará um novo apresentador a partir de 4 de setembro. A Globo só não anunciou o nome de quem vai assumir o lugar de Huck nas tardes de sábado porque ainda estuda quem comandará o programa até o fim do ano.

Por sua vez, Tiago Leifert se despede da telinha aos domingos no dia 29 de agosto, quando acontece a grande final do "Super Dança dos Famosos", atração que reúne alguns dos artistas que participaram do quadro "Dança dos Famosos" ao longo de 16 anos de trajetória junto ao "Domingão do Faustão".

Outra mudança anunciada pela Globo é a saída de Fernanda Gentil do “Se Joga” para apresentar um game show aos domingos, antes do futebol. A apresentadora deixa o antigo programa em 28 de agosto para estrear a nova atração em outubro.

As tardes de sábado vão começar com humor e cinema. Primeiro, vai ao ar a “Sessão Comédia”, com “O Melhor da Escolinha”. Depois, vem a “Sessão de Sábado”, com filmes para toda a família.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCÂMERAS