Entretenimento

POKÉMON VAI VIRAR SÉRIE! A produção estará disponível na Netflix

O show será similar ao Detetive Pikachu

Compartilhe:
26/07/2021 - 16h51min Corrigir

Uma série de Pokémon de ação live-action da Netflix está sendo produzida. De acordo com fontes não identificadas da Variety, o show seria liderado pelo co-showrunner e produtor executivo Joe Henderson, da série Lúcifer.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Henderson terá tanto créditos de redação quanto créditos de produtor executivo no programa. A Variety não foi capaz de fornecer mais nada, exceto que o show está em estágios iniciais de desenvolvimento e que será live-action, assim como o Detetive Pikachu.

Detetive Pikachu foi a obra-prima de 2019 e um dos filmes de videogame de maior bilheteria de todos os tempos até Sonic the Hedgehog explodi-lo. Mesmo assim, os fãs adoraram a representação ao vivo do mundo de Pokémon e um programa de TV pode ser muito divertido.

Também pode ser o mais próximo que chegamos de uma sequência do Detetive Pikachu, de acordo com o juiz Smith. O protagonista do Detetive Pikachu disse recentemente que as pessoas deveriam “meio que enterrar suas esperanças” por uma sequência, acrescentando que ele não ouviu nada sobre o Detetive Pikachu 2, embora adorasse repetir seu papel.

Pokémon não é a única série live-action que chega ao Netflix. Avatar: O Último Mestre do Ar começará a ser filmado no final deste ano, de acordo com um novo rumor, que é o máximo que ouvimos da Netflix sobre o remake do Mestre do Ar desde que o show foi anunciado em 2018. Um blog da indústria da área de Vancouver relatou que as filmagens começarão em Novembro e vai até maio de 2022.

Albert Kim comandará o show após a saída dos criadores originais do Mestre do Ar, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. Fora isso, não se sabe quem vai assumir o papel de Aang, ou mais importante, quem vai fazer o papel de Momo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES