Entretenimento

Série de The Last os Us tem primeira imagem divulgada

Confira na matéria

Compartilhe:
27/09/2021 - 16h32min Corrigir

A Naughty Dog compartilhou uma imagem da adaptação do game The Last of Us. Esta notícia vem junto com todos os outros anúncios do The Last of Us Day, que é celebrado todos os anos em 26 de setembro, pois isso significa a propagação do vírus cordyceps no mundo do jogo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O último dia de nós era conhecido anteriormente como Dia da epidemia, mas foi alterado devido à sua relação com a pandemia de covid-19 em andamento. Este evento anual é simplesmente a maneira da Naughty Dog de comemorar o lançamento e o sucesso da franquia The Last of Us, e dá aos desenvolvedores uma maneira de se envolver com a comunidade do jogo. Uma estátua de Joel da Dark Horse, mercadoria exclusiva na PlayStation Gear Store, e um evento no Modo Foto, que incentiva os fãs a mostrarem suas habilidades, fazem parte do The Last of Us Day deste ano.

A Naughty Dog acaba de lançar uma imagem teaser exclusiva para o programa de TV em sua conta oficial no Twitter. O Tweet diz “Look for the light”, a famosa frase que fez parte da introdução de The Last of Us. Mostra Joel e Ellie caminhando por um grande campo, mas não mostra totalmente como os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey se parecem em seus respectivos papéis. No entanto, os fãs ainda podem ver todos os detalhes em suas roupas e mochilas. Como esta imagem serve apenas como um teaser, os fãs podem esperar que a HBO lance mais filmagens nos próximos meses.

As filmagens da série de TV The Last of Us começaram em julho de 2021 e atualmente está programado para terminar em junho de 2022. Foi confirmado anteriormente que a história desta adaptação ao vivo terá algumas diferenças do videogame The Last of Us, embora tenha seja justo esperar que os principais pontos da trama sejam recriados fielmente.

Como parte do The Last of Us Day, a Naughty Dog também postou uma mensagem em seu site oficial que visa tranquilizar os fãs do modo de jogo Factions de The Last of Us. Afirma que este projeto multijogador é extremamente ambicioso, e mais informações serão compartilhadas quando estiver pronto.

Parece que a Naughty Dog está muito ocupada com esta franquia, já que há rumores de que um remake de The Last of Us também está em obras. Independentemente de alguém estar esperando ansiosamente pelo programa de TV ou ansioso para entrar em uma partida multijogador, os fãs dessa série terão muito pelo que esperar nos próximos anos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES