Entretenimento

Rafael Lukas estreia neste domingo (10) no Domingão da BJ

Comunicador já teve passagem por outras diversas rádios

Compartilhe:
09/10/2021 - 22h14min Corrigir

O comunicador Rafael Lukas estreia, na manhã deste domingo (10), na programação da BJ Rádio Web. O novo contratado do Blog do Juares irá comandar o Domingão da BJ, das 7h30 às 11h30.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Rafael Lukas teve passagem por diversas rádios do Rio Grande do Sul como também de fora do estado, como Rádio Tupancy FM de Arroio do Sal (RS), Rádio Ativa FM de Ponta Grossa (PR), Rádio Camaquense AM e Rádio Bailão Web de Camaquã. No entanto, ele começou no rádio, há 15 anos, na rádio Criativa FM e Rádio Top FM que, segundo Rafael, foram os carros-chefes dele.

O domingão da BJ, no estilo bailão, vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 11h30, e é transmitido ao vivo pelo bjradioweb.vipfm.net e na página do Facebook do Blog do Juares, facebook.com/blogdojuares. Ou também no player que fica no rodapé do Blog do Juares, blogdojuares.com.br/radio.html.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ