Entretenimento

Livro de Britney Spears será sobre fantasma de uma garota

A cantora pop divulgou a novidade em sua conta no Instagram

Compartilhe:
11/10/2021 - 12h42min Corrigir

A cantora pop, de 39 anos, postou a imagem de uma mão saindo da água enquanto segura uma caneta. O livro será sobre uma garota que ficou presa no limbo após ser assassinada, de acordo com a legenda de Spears no post.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

"Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ que foi assassinada ... mas seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia !!!!" Spears escreveu.
"Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que vive de seu reflexo no espelho para sobreviver !!!! Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como atravessar para o mundo onde está a família dela !!!! " a cantora de "Toxic" continuou.

"Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar ... cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova !!!!" Spears adicionou. "Ela não precisa mais de seu espelho ... ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a visão e o presente para não ter mais medo e sair do limbo."

Britney recentemente conseguiu uma grande vitória em sua batalha pela própria tutela. O pai da estrela pop, Jamie Spears, teve o direito suspenso no mês passado.

"A suspensão é do interesse de Britney Spears", disse a juíza Brenda Penny durante uma audiência no tribunal. "A situação atual não é sustentável", acrescentou ela antes de pressionar firmemente que "a ordem está em vigor hoje - agora."

O juiz também ordenou que o controle de todos os ativos de Spears fosse entregue a um conservador temporário nomeado pelo tribunal - um contador público certificado chamado John Zabel. A juíza Penny afirmou ainda que sua decisão não é passível de apelação.

Ela vinha clamando há anos dentro e fora do tribunal, todos em esforços estrategicamente combinados para destituir o pai de seu antigo posto de direito sobre sua tutela.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR