Entretenimento

É HOJE! Verdades Secretas 2 estreia nesta quarta e não assinantes podem ver DE GRAÇA

Segundo a Betfair.net, há grandes chances de Angel cometer outro assassinato
20/10/2021 - 12h29min Corrigir

Após seis anos de espera, o público poderá acompanhar a continuação da história de Angel, de Verdades Secretas. Sucesso de público em sua exibição original na Globo, a novela ganhou uma nova temporada com exclusividade para o Globoplay.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para atingir o maior público em sua estreia, prevista para 21h30 desta quarta-feira (20), a plataforma Globoplay resolveu fazer uma transmissão ao vivo do primeiro episódio, podendo ser vista até para não assinantes. Após a transmissão, outros nove episódios serão lançados, desta vez apenas para quem possuir uma assinatura Globoplay. A nova parte de Verdades Secretas será distribuída em 50 capítulos, lançados a cada 10 dias, ou seja, em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro. 

Em 2015, a trama deixou pontas soltas e o público intrigado com as consequências dos atos de Angel. A mocinha inocente virou assassina e matou seu padrasto, com quem teve um caso embaixo do nariz da mãe.

No último capítulo de Verdades Secretas, Angel seguiu sua vida impune, casando-se com Guilherme e levando uma vida de luxo. Na segunda temporada, com estreia marcada para 20 de outubro, a modelo terá que enfrentar as consequências de seus atos.

O maior mistério é se Alex, que levou vários tiros e foi jogado no mar por Angel, pode estar vivo. Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas, deu uma pista sobre o ricaço: "É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex", afirmou ele em entrevista ao Fantástico.

Outro detalhe é que na sinopse da trama Alex é dado como desaparecido e não como morto. A busca pelo corpo dele deve movimentar grande parte da trama.

Por isso, a Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou a trama original e os teaser divulgados pela Globo para calcular as probabilidades dos acontecimentos da trama.

Os especialistas da Betfair.net apontaram que existe 37% de chances de Alex estar vivo e 63% de estar morto.

Caso Alex esteja morto, quais as chances de Angel ser condenada pelo assassinato? Segundo a Betfair.net, 71% de chances de não ser condenada, contra 29% de ser responsabilizada.

Em Verdades Secretas 2, Angel terá um embate com Giovanna, filha de Alex, e já sabemos o que ela faz com quem cruza seu caminho. Será que Angel matará outro personagem? Para os especialistas da Betfair.net, 88% de chances de cometer outro assassinato e 12% de não sujar as mãos de sangue novamente.

Na primeira temporada, Angel saiu impune e seguiu sua vida. Quais as chances dela seguir sem ser responsabilizada? 91% de continuar livre e 9% de ir para a cadeia, segundo a Betfair.net.

Com informações de Sherlock Communications

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC