Entretenimento

Ben Affleck e Jennifer Lopez se beijam em aeroporto de Los Angeles

Affleck e Lopez voltaram a ter um romance no início de 2021, mais de 17 anos depois que eles se separaram

Compartilhe:
09/11/2021 - 09h05min Corrigir

Para Ben Affleck e Jennifer Lopez, a distância torna o coração mais afetuoso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Depois de passar o fim de semana juntos em Los Angeles, Califórnia, Affleck, de 49 anos, trouxe Lopez, de 52, ao aeroporto para um voo para Vancouver no domingo. Enquanto na pista, o par trocou um beijo apaixonado antes de se separarem.

Uma fonte disse ao site People News que é "difícil" para o casal se separar.

“Jennifer e Ben passaram o fim de semana juntos em LA. Eles ainda têm uma agenda de trabalho intensa, mas estão encontrando tempo um para o outro sempre que podem”, disse a fonte. “Várias vezes, Jennifer voou para Austin por apenas algumas horas antes de ter que retornar às filmagens em Vancouver. É difícil para eles se separarem”.

"Eles estão fazendo funcionar. Eles ficam incrivelmente felizes quando estão juntos. É como se a distância os fizesse apreciar ainda mais seu relacionamento", acrescenta a fonte. "Jennifer não para de falar sobre o quão incrível Ben é. Ele a faz muito feliz."

Affleck e Lopez ficaram noivos pela primeira vez em 2002, mas adiaram o dia do casamento de 2003 antes de começarem a andar pelo altar. A dupla se separou oficialmente em janeiro de 2004.

Eles reacenderam seu amor no início deste ano e são inseparáveis ​​desde que fizeram seu retorno oficial no tapete vermelho no Festival de Cinema de Veneza em setembro.

No mesmo mês, uma fonte disse à People que o casal estava ansioso para se ver mais, observando que, embora os dois tenham muito trabalho pela frente, eles "planejam passar as férias juntos".

"Os dois terão uma folga. Para Jennifer, o Natal é tudo sobre as crianças", disse a fonte à People. "Ela o torna muito especial para eles. Ela adora o Natal."

A fonte acrescentou: "Este ano, será necessário um pouco mais de planejamento, já que Ben também deseja estar com seus filhos. Eles ainda não tomaram nenhuma decisão específica sobre o feriado e ainda estão resolvendo tudo".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ