Entretenimento

Sem Volta Para Casa terá 3 Homem-Aranha e podemos provar! Será?

Veja 5 motivos para ter certeza de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão em No Way Home

Compartilhe:
17/11/2021 - 12h38min Corrigir

A Sony lançou, nessa terça-feira (16), o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A terceira apresentação solo de Tom Holland como Peter Parker será sua sexta aparição em um filme MCU quando chegar aos cinemas em dezembro.
Como já era esperado, milhares de teorias foram surgindo sobre o possível aparecimento dos heróis anteriores a Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Recentemente imagens onde é possível ver os três atores vestidos como o herói aracnídeo vazaram, mas com a possibilidade de não serem 100% originais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Agora com o novo trailer a dúvida supostamente teria acabado, e nós iremos te mostrar alguns dos indícios apontados pelos fãs.

1: "You're not Peter Parker": Octopus diz que o Homem-Aranha de Tom Holland não é o Peter Parker, isso porque o vilão só seria capaz de reconhecer o herói interpretado por Maguire.

Foto: Teorias sobre Homem-Aranha

2: Morte da Gwen: a trágica cena em que a namorada do Peter de Garfield morre será recriada em No Way Home, desta vez com MJ (Zendaya). No trailer é possível ver Holland mergulhando no ar para salvar sua amada, mas a mão que vemos se aproximar dela não corresponde ao traje que está sendo usado por Tom, mas sim ao do traje de Andrew, que possivelmente terá uma nova chance para salvar a namorada do Homem-Aranha.

Foto: Teorias sobre Homem-Aranha

Foto: Teorias sobre Homem-Aranha

3: Diferentes focos de visão: em uma cena de batalha épica no melhor estilo Marvel é possível ver 3 vilões clássicos preparados para a luta, a princípio apenas com o herói interpretado por Holland. Mas o curioso é que cada um deles está direcionado para um ângulo, dando a entender que cada um irá lutar com um Peter Parker.

Foto: Teorias sobre Homem-Aranha

4: O soco no lagarto: o vilão do Dr. Curt Connors, que também virá atrás do Homem-Aranha, levará um estranho soco do nada. Não há nada o atingindo, mas podemos ver sua cara ser jogada violentamente para trás. O que gerou uma enorme comoção entre os fãs e corroborou para a ideia de que o trailer foi editado para ocultar detalhes importantes.

5: Comparativo entre as fotos vazadas: como já citado, recentemente imagens com os três atores que já interpretaram o herói haviam vazado, gerando enormes suspeitas no público. Agora com o trailer é possível fazer um comparativo dos cenários do filme e das fotos, e sim! Elas correspondem!

Os fãs mais observadores e perspicazes podem ter encontrado ainda mais detalhes que colaboram e até mesmo trazem a certeza de que sim, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá os três atores reunidos interpretando o personagem.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET