Entretenimento

Quantos episódios de Hawkeye estarão no Disney +? Saiba tudo aqui

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, luta contra o relógio em sua minissérie solo

Compartilhe:
23/11/2021 - 13h12min Corrigir

Quantos episódios a primeira temporada de Hawkeye tem, e quando será o lançamento final na Disney +? Todo o material promocional da série enquadrou-a como uma aventura de férias que ocorre antes do Natal. Os trailers de Hawkeye mostraram Clint Barton (Jeremy Renner) lutando para equilibrar seu trabalho de herói com obrigações familiares enquanto ele se preparava para resolver alguns conflitos não resolvidos de seu passado e voltar para casa para sua família a tempo de comemorar o feriado. Apropriadamente, Hawkeye está programado para lançar bem a tempo para o Natal também.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Depois do filme Black Widow, Hawkeye permaneceu o único membro original dos Vingadores sem um projeto solo. Seu show Disney + finalmente dará a Clint uma chance de se destacar com a ajuda de outra arqueira especialista, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que está treinando como sua protegida. Juntos, eles enfrentarão os inimigos do passado enquanto lutam contra o relógio.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Hawkeye vai lançar um total de 6 episódios na Disney +, cada um com cerca de 40-50 minutos de duração. Os primeiros 2 episódios de Hawkeye estrearão juntos em 24 de novembro, e cada semana seguinte lançará 1 episódio adicional até o final, que sairá bem a tempo para o Natal em 22 de dezembro.

Como com os programas Disney + anteriores do MCU, Hawkeye fará sua estreia às 12h PST. A série começa com apenas 6 dias até o Natal, permitindo que cada episódio cubra aproximadamente 1 dia em uma contagem regressiva para o feriado que se aproxima. Esse período de tempo limitado realmente fundamenta a história com a questão de se Clint pode ou não voltar para sua esposa e filhos a tempo, o que faz sentido para um personagem tão voltado para a família.

Jeremy Renner havia originalmente assinado um contrato para estrelar um filme solo de Hawkeye antes de Kevin Feige decidir fazer do projeto uma série Disney +. O tempo de execução estendido de 2 para 6 horas provavelmente funcionará muito melhor não apenas para apresentar Kate, mas também desenvolver seu relacionamento com Clint. Seu vínculo forneceu a espinha dorsal para todas as suas aventuras em quadrinhos, e qualquer história sobre eles seria negligente sem dar corpo a uma dinâmica tão importante.

Já que Hawkeye foi projetado como uma minissérie, assim como WandaVision e Falcon and the Winter Soldier , provavelmente não retornará na segunda temporada. Ainda, a série spin-off Echo , sobre outro novo personagem introduzido em Hawkeye, também está sendo desenvolvido, o que pode continuar algumas das batidas da história no show.

As críticas dos programas Disney + do MCU foram misturadas até agora, mas sua popularidade geral com os fãs garante que a estreia de Hawkeye provavelmente terá um grande público. Apesar de servir como um adeus a Clint Barton enquanto ele lida com erros em seu passado, o show também é muito mais alegre do que as outras séries do MCU. Enquanto os membros da família viajam para casa nas férias, Hawkeye pode servir como um entretenimento ideal para que todos possam desfrutar juntos enquanto fazem a contagem regressiva para o dia de Natal.

Hawkeye estreia em 24 de novembro de 2021 na Disney +.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB