Entretenimento

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa desvenda 3 grandes teorias do MCU

O desenvolvimento de uma nova trilogia do Homem-Aranha como parte do MCU já desmascara três teorias principais sobre No Way Home, veja aqui

Compartilhe:
30/11/2021 - 15h24min Corrigir

Sony e Marvel continuarão trabalhando juntas para trazer mais filmes do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel, e o anúncio de uma nova trilogia já desmascara três grandes teorias do Homem-Aranha: No Way Home. O MCU trouxe muitos personagens populares da Marvel Comics para a tela grande, e um que os fãs estavam esperando para ver desde o início é o Homem-Aranha, mas não foi possível devido a problemas com os direitos do personagem. No entanto, um acordo entre a Sony e a Marvel possibilitou que o lançador da web se juntasse ao MCU, ao mesmo tempo que fazia parte do próprio universo da Sony.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Homem-Aranha, agora interpretado por Tom Holland, fez sua estréia como MCU em Capitão América: Guerra Civil, e então teve sua primeira aventura solo em Homem-Aranha: Homecoming. O Homem-Aranha voltou em Avengers: Infinity War e Avengers: Endgam e fechou a Infinity Saga com Spider-Man: Far From Home.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Peter Parker está voltando em Homem-Aranha: No Way Home , que o verá lidando com as consequências de ter sua identidade exposta, e em um esforço para manter seus entes queridos seguros, ele e o Doutor Strange (Benedict Cumberbatch) vão mexer com a estrutura do espaço e do tempo, abrindo as portas para o multiverso. Isso trará vilões do passado do Homem-Aranha em filmes no MCU, abrindo caminho para um conflito multiversal.

A magnitude do caos multiversal que o Homem-Aranha: No Way Home trará para o MCU abriu caminho para uma variedade de teorias - desde o envolvimento de versões anteriores do Homem-Aranha (as de Tobey Maguire e Andrew Garfield) até como essas os vilões estão voltando e qual será o futuro da Holland após esta terceira aventura, ainda mais após o mais recente acordo entre a Marvel e a Sony. No entanto, a produtora da Sony Amy Pascal revelou que já está trabalhando com a Marvel em novos filmes do Homem-Aranha , a fim de manter o lançador da teia no MCU por mais tempo, e com isso, a Sony e a Marvel já estão desmascarando três grandes teorias do No Way Home, o primeiro sendo que Peter vai morrer.

Homem-Aranha: No Way Home foi dito ser o filme MCU final para o Homem-Aranha da Holland, com muitos fãs teorizando que ele morrerá durante a batalha multiversal em No Way Home - e agora isso não pode acontecer, pois ele está voltando para três mais filmes. Outras teorias populares diziam que Peter acabaria cruzando para o universo do Homem-Aranha da Sony , juntando-se a personagens como Venom e Morbius, mas agora está confirmado que ele continuará fazendo parte do MCU. A terceira grande teoria de No Way Home que foi desmentida é, precisamente, que este será o último filme MCU da Holland, já que o acordo que lhe permitiu ficar para um terceiro filme solo foi dito que terminaria depois de No Way Home.

O desenvolvimento de um novo Homem-Aranha, a trilogia, como parte do MCU não deveria ser uma surpresa, dado o sucesso que a versão holandesa do personagem teve, e ainda mais com a forma como a Sony e o MCU têm construído o multiverso através do Homem-Aranha, como agora também está confirmado que Venom é parte dele e pode cruzar o caminho com Peter Parker do MCU em algum ponto.

O que é certo é que o Homem-Aranha: No Way Home moldará o futuro de Peter Parker no MCU e possivelmente no universo da Sony também, e terá um impacto em projetos futuros de MCU que não são exatamente relacionados a ele, como o as consequências de abrir os portões para o multiverso serão enormes - e agora os fãs podem ter certeza de que não verão o Peter Parker de Tom Holland morrer em sua próxima aventura na tela grande.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR