Entretenimento

Cobra Kai 4ª temporada: ator inesperado volta ao elenco da série Netflix

Cobra Kai é atualmente uma das séries mais populares do catálogo da Netflix, e sua quarta temporada promete ser a maior até então
03/12/2021 - 12h38min Corrigir

Cobra Kai é atualmente uma das séries mais populares do catálogo da Netflix, e sua quarta temporada promete ser a maior até então. Uma das notícias mais emocionantes para os próximos episódios é o tão esperado retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith. Para quem não lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karate Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para Cobra Kai além da própria história do personagem.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Karate Kid 3 não foi bem nas bilheterias em comparação com os dois filmes anteriores, mas Ralph Macchio acredita que é possível pegar elementos de um filme ruim e transformá-los em algo grande. Em uma entrevista à Empire Magazine, Macchio revelou como o retorno de Terry Silver afetará a vida de Daniel LaRusso e explorou outro lado do antagonista: Terry Silver tem um ponto de vista diferente, e quando você conta essas histórias e nas áreas de imersão na Escuridão, ele expande seu universo. É uma chance de pegar algo que não funcionou e tentar fazer algo com isso. Pode dar frutos? Sim senhor.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A quarta temporada é o próximo nível, revela o ator, Terry Silver é um dos vilões mais marcantes e odiados da franquia Karatê Kid. Em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, ele aparece como um rico empresário que fundou o Cobra Kai e esteve ao lado de John Kreese (Martin Kove) na Guerra do Vietnã – passagem que foi explorada na 3ª temporada da série. No filme, quando Kreese está falido e sem seu dojo, Silver o ajuda a se vingar de Daniel LaRusso e Sr. Miyagi (Pat Morita), restabelecendo o Cobra Kai.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas