Entretenimento

Projeções de No Way Home: maior estreia de Homem-Aranha de todos os tempos

As últimas projeções de bilheteria de Homem-Aranha: No Way Home indicam que terá o maior fim de semana de estreia de qualquer filme do Homem-Aranha lançado

Compartilhe:
03/12/2021 - 16h42min Corrigir

Homem-Aranha: No Way Home foi projetado para ter a maior abertura de bilheteria de todos osfilmes doHomem-Aranha. Embora ainda haja um longo caminho a percorrer antes que as bilheterias voltem aos níveis de 2019, este ano tem sido encorajador para os cinemas, que buscam voltar aos trilhos em meio à pandemia de covid-19 em andamento. Uma série de títulos altamente esperados, incluindo F9, No Time to Die, Shang-Chie outros publicaram números saudáveis ​​considerando as circunstâncias. Até mesmo filmes que tiveram lançamentos híbridos, como Black Widowe Godzilla vs. Kong,tiveram uma estreia recorde da era pandêmica quando estrearam.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante a temporada de férias, Homem-Aranha: No Way Home é outro filme que busca dar um impulso substancial às bilheterias. Construindo o Homem-Aranha: o final diferente de Home , No Way Home gerou um entusiasmo generalizado devido ao seu enredo multiverso que integra personagens da série anterior de filmes do Homem-Aranha . As vendas avançadas de ingressos do No Way Home são as maiores desde Avengers: Endgame em 2019, ilustrando como o público está animado para vê-lo.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Algumas das primeiras projeções de bilheteria indicavam que No Way Home teria a maior abertura do ano, mas a última aponta para algo ainda maior.

De acordo com o Box Office Pro, o Homem-Aranha: No Way Home deve ganhar entre US $ 190-250 milhões no mercado interno em seu fim de semana de estreia. Mesmo o limite inferior dessas projeções seria a maior estreia de um filme do Homem-Aranha, superando facilmente os $ 151,1 milhões do Homem-Aranha 3 em 2007. Como comparação, Homem-Aranha: Homecoming estreou com $ 117 milhões, e Homem-Aranha: Far From Home arrecadou $ 92,5 milhões no fim de semana de estreia.

Desde o início da pandemia, nenhum filme arrecadou US $ 100 milhões no mercado interno em seu fim de semana de estreia. O mais próximo foi Venom: Let There Be Carnage , de outubro , que arrecadou US $ 90 milhões nos primeiros três dias. Então, se Homem-Aranha: No Way Home chegar a qualquer lugar dentro dessa faixa, será um feito impressionante. Embora os telespectadores tenham demonstrado vontade de voltar ao teatro para as tendas do blockbuster, ainda existem alguns espectadores que não se sentem completamente seguros em retornar ao multiplex.

Com base nas primeiras vendas de ingressos, parece que o No Way Home é a exceção lá, e os cinéfilos podem aparecer com força total. A pandemia e as novas variantes da covid tornam a projeção de bilheteria um desafio, mas há uma empolgação definitiva para Não há maneira de voltar para casa .

Indiscutivelmente, No Way Home é o maior sustentáculo de estilo de "evento" desde Star Wars: The Rise of Skywalker . O Homem-Aranha é um dos personagens mais populares da Marvel, e a iteração de Tom Holland provou ser a favorita dos fãs nos últimos anos. Além disso, No Way Home tem uma narrativa ambiciosa, trazendo de volta rostos familiares como Doc Ock de Alfred Molina, Goblin Verde de Willem Dafoe e Electro de Jamie Foxx (além de rumores intermináveis ​​que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão de volta como suas versões de Peter Parker ) Todos esses fatores tornam No Way Home um filme imperdível, que só está em cartaz nos cinemas. Para os espectadores que não querem perder, eles não têm escolha a não ser comprar um ingresso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE