Entretenimento

Star Wars - Ahsoka: data de lançamento e mais informações reveladas

Saiba mais na matéria!

Compartilhe:
22/01/2022 - 11h08min Corrigir

Aqueles que estão gostando da série Star Wars Disney Plus, The Book of Boba Fett, podem ter mais conteúdo do mesmo universo em um futuro não muito distante. Um novo vazamento indica que uma das próximas séries do Disney Plus, Star Wars: Ahsoka, pode começar a ser filmada até o final de janeiro.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O Disney Plus apostou no conteúdo de ação ao vivo de Star Wars nos últimos anos, primeiro com The Mandalorian e depois com The Book of Boba Fett. A próxima série que pode chegar ao serviço de streaming em breve é Ahsoka, embora existam algumas complicações e perguntas em torno da série e quando ela pode realmente ir ao ar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Determinar exatamente quando a série centrada no personagem apresentado pela primeira vez aos fãs de Guerra nas Estrelas nas Guerras Clônicas estreará se torna ainda mais difícil por causa da pandemia do coronavírus. Um relatório que circula no Reddit da Production Weekly afirma que a série Ahsoka entrará em produção no final deste mês. Embora o Production Weekly seja geralmente considerado por aqueles na base de fãs bastante confiável nesse tipo de informação, há alguns que se perguntam se o cronograma pode mudar devido ao aumento da varia

Até que haja um anúncio oficial, os fãs de Star Wars terão que se contentar em saber que Ahsoka, estrelada por Rosario Dawson como personagem-título, está chegando em algum momento no futuro próximo. A terceira temporada de Mandalorian também está chegando ao Disney Plus em breve, embora também não tenha recebido uma data oficial de lançamento. Por enquanto, os fãs da franquia sabem que têm mais três episódios de The Book of Boba Fett para mantê-los entretidos.

Star Wars: Ahsoka será lançado exclusivamente no Disney Plus.tem Omicron.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB