Entretenimento

Anitta entra para o Guinness World Records

Cantora é a primeira artista solo latina a alcançar o Top1 no Spotify

Compartilhe:
12/07/2022 - 13h39min Corrigir

A cantora Anitta entrou para o Guinness World Records como a primeira artista solo latina a alcançar o Top1 no Spotify com a faixa "Envolver". A música, que faz parte do álbum "Versions of Me", atingiu o topo da parada em março deste ano.

De acordo com o Guinness, "em 24 de março, a premiada cantora brasileira, atriz, e personalidade da TV Anitta (Larissa de Macedo Machado), atingiu o primeiro lugar da Global Top 200 do Spotify com 'Envolver' depois de acumular 6,39 milhões de streams mundiais".

A música "Envolver" viralizou nas redes sociais após internautas criarem o desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee ("Despacito"), J Balvin ("Mi Gente", feat. Willy William), Bad Bunny ("Dákiti", feat. Jhay Cortez) e Camila Cabello ("Havana" e "Señorita", feat. Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo  e a primeira brasileira a atingir o primeiro lugar.

*Com informações de G1

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR