Entretenimento

She-Hulk: veja o que aconteceu no episódio 5 da série da Marvel

Leia na matéria!

Compartilhe:
15/09/2022 - 09h35min Corrigir

O episódio 5 de She-Hulk começa com uma recapitulação mostrando como She-Hulk enganou aquele cara e de alguma forma fez disso sua culpa. Depois de se despedir do “clichê da doutora gostosa”, Jen percebe que Titânia a está processando pelo uso do nome Mulher-Hulk. Agora, a Titania está realmente usando esse nome para vender uma nova e luxuosa linha de produtos para cuidados com a pele, beleza e bem-estar. Está em toda parte também, com sua marca patrocinando podcasts e sendo promovida pela mídia.

Jen aparece para ver Titania, exigindo que ela derrube tudo. É claro que ela não. Jennifer tenta descobrir o que fazer e pensa em levá-la ao tribunal.

Nikki aparece para ver um cara chamado Alonzo, que por acaso é um corretor de gotejamento. Ela aparece em um Boba Cafe, onde Nikki fala chinês com o trabalhador. Embora ele não seja chinês, ele leva a dupla para os bastidores e mostra coisas piratas dos Vingadores.

Nikki consegue marcar uma reunião com Alonzo para ajudar na situação das roupas de Jen, enquanto Jen explica o que está acontecendo com a marca She-Hulk. Seu chefe é rápido em apontar que este é um problema e o escritório de advocacia precisa trabalhar rapidamente para corrigi-lo. Jen admite que nunca pensou em registrar o nome Mulher-Hulk (quer dizer, ela odiava, não é? Por que não escolher outro nome?)

Jen é informada de que precisa processar e estabelecer que estava usando o nome de Mulher-Hulk em uma capacidade profissional antes da data da marca registrada, e que Titania está lucrando com o reconhecimento do nome. Ela também é instruída a se arrumar também, precisando de um novo conjunto de roupas.

No tribunal, o advogado de Titania realmente faz alguns pontos muito bons, incluindo como o interesse de Jen no nome She-Hulk só se tornou um ponto de discórdia quando Titania começou a lucrar com isso. Eles até têm imagens dela dizendo “Não vou responder a isso, pois não é meu nome”. Para combater isso, o advogado de Jen mostra outro vídeo dela alegando que esse é o nome dela e ela o abraçou.

Eles ficam em recesso até quinta-feira, quando o juiz diz a Jen que ela precisa criar mais instâncias dela usando esse nome de bom grado. E, claro, isso vem dela usando o perfil de namoro bagre, onde ela foi em vários encontros como Mulher-Hulk, em vez de Jen Walters. Jennifer percebe, horrorizada, que precisa desfilar todos os homens com quem namorou na frente do tribunal para provar seu ponto de vista.

O médico está de volta e ele admite que nunca namoraria Jen, já que ela não é o tipo dele. O juiz fica do lado de Jennifer e ela pode continuar com seu nome Mulher-Hulk enquanto Titania é forçada a encerrar os negócios usando esse nome. Jen é apresentada como vítima aqui, e seu advogado diz que ela pode “fazer melhor. Você merece o melhor."

A dupla sai e toma uma bebida juntos, falando sobre o horror dos homens. Eventualmente, Jen volta para ver Alonzo e pegar seu terno. Claro, nós realmente não vemos isso e o episódio termina conosco vislumbrando a nova máscara temerária, pois parece que Matt Murdoch também é um dos clientes de Alonzo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAIO 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABB
AFUBRA MAIO 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES