Entretenimento

Veja o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Filme deve estrear nos cinemas em 5 de maio de 2023

02/12/2022 - 10h54min Corrigir

O primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi lançado oficialmente, revelando a primeira olhada no filme Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel de James Gunn. A próxima sequência está definida para ser o fim da iteração atual dos Guardiões. James Gunn retorna para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia 3 após sua demissão e recontratação pela Disney. O filme traz de volta todos os membros do elenco principal para mais um filme, mas também apresenta novos personagens importantes ao MCU com Adam Warlock (Will Poulter) e High Evolutionary (Chukwudi Iwuji).

Agora, a Marvel Studios estreou o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia 3, que revela a primeira olhada oficial no Adam Warlock do MCU. A filmagem emocionante estreou na San Diego Comic-Con 2022 e foi mais uma vez exibida na CCXP 2022, e é por isso que a Marvel Studios decidiu finalmente estrear o trailer online. Ele também vem logo após a estreia do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia no Disney+. Guardiões da Galáxia 3 estreia nos cinemas em 5 de maio de 2023. Confira o trailer abaixo:

Tudo revelado no trailer de Guardiões da Galáxia 3

Uma das maiores conclusões do trailer de Guardiões da Galáxia 3 é a tão esperada primeira olhada em Adam Warlock. James Gunn originalmente provocou sua introdução em Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha (Elizabeth Debicki) o criou para ajudar a derrotar os Guardiões. Embora existam apenas duas fotos do design de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3, o trailer mostra Poulter no traje de Adam Warlock. O personagem inclui algum tipo de joia embutida em sua testa, que é tradicionalmente a Joia da Alma nos quadrinhos, mas esse não pode ser o caso, já que as Joias do Infinito foram destruídas.

Alguns dos outros detalhes importantes no trailer de Guardiões da Galáxia 3 incluem provocações do Alto Evolucionário como o vilão do filme. Isso inclui fotos de um bebê Rocket antes de ser experimentado. Rocket também é mostrado abraçando Lyla the Otter, que é seu interesse amoroso nos quadrinhos, e foi provocado no primeiro filme. O outro grande momento para o Alto Evolucionário vem logo no início do trailer de Guardiões da Galáxia 3, já que o planeta semelhante à Terra habitado por híbridos animal/humano que os Guardiões visitam no início é a Contra-Terra.

A filmagem também é um lembrete claro para os telespectadores de que Guardiões da Galáxia 3 será um passeio emocionante, pois Star-Lord, Gamora, Rocket, Drax e Groot se reúnem para mais uma missão. James Gunn e outros envolvidos com o filme repetidamente provocaram o quão emocional o filme é, e o primeiro vídeo oferece muitas indicações de por que esse é o caso. Seja a probabilidade de ver os personagens morrerem ou o conhecimento de que esses heróis nunca mais estarão juntos na tela, Guardiões da Galáxia Vol. 3 provavelmente será uma das entradas mais emocionais do MCU.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!