Entretenimento

Prefeitura de Arambaré abre inscrições para contratação de empresa de segurança que atuará no Carnaval

Pregão presencial foi lançado pelo Executivo para contratar serviços de segurança desarmada, com agentes por turno de 8 horas, para vigiar a infraestrutura do evento

Compartilhe:
31/01/2023 - 10h09min Corrigir

As empresas de segurança interessadas em trabalhar no Carnaval 2023 de Arambaré já podem se inscrever no pregão presencial promovido pela prefeitura para contratação dos serviços. 

As inscrições foram abertas nessa segunda-feira (30) e serão encerradas às 9 horas do dia 10 de fevereiro. A disputa de preços inicia no minuto posterior ao término do envio das propostas

Serão contratados serviços de segurança desarmada, com agentes por turno de 8 horas, para vigiar a infraestrutura do evento. O Executivo destaca que as empresas interessadas em participar do pregão devem atender a todas as exigências do edital, inclusive quanto à documentação. O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível AQUI!

O Arambafolia acontecerá nas quatro noites de Carnaval. A Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SMTDC) está no processo final de organização do evento e afirma que, em breve, será divulgada a programação completa. A folia de rua no município será retomada intensamente após dois anos de restrições devido à pandemia da covid-19. 

Uma reunião da SMTDC e da Secretaria da Administração ocorreu no último dia 12 com prefeito Jardel Cardoso (PL), o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Dilmar Oliveira, e o efetivo da Brigada Militar do município para tratar sobre a segurança pública dos eventos da temporada de verão 2023, mas, principalmente, do Carnaval deste ano.

Devido ao baixo número de inscrições para o concurso da Corte do Carnaval 2023, a prefeitura suspendeu o evento de eleição. Os soberanos serão nomeados e apresentados na primeira noite de folia, no dia 17 de fevereiro. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ