Entretenimento

Saiba o que aconteceu no quarto episódio de The Last Of Us

Leia o resumo na matéria!

Compartilhe:
06/02/2023 - 10h03min Corrigir

Confira o que aconteceu no quarto episódio da primeira temporada da série The Last Of Us, adaptação do aclamado game da Sony e Naughty Dog. Episódio foi ao ar na noite desse domingo (5).

The Last Of Us já é considerada pelos críticos como a “melhor adaptação de videogame de todos os tempos”.

Leia abaixo o resumo do 4º episódio:

O episódio 4 de The Last Of Us começa com Ellie sozinha em um banheiro, brincando com a arma que encontrou. Ela puxa o gatilho, carrega e descarrega, antes de voltar para ver Joel. A dupla está em uma parada de caminhões abandonada e Joel coloca gasolina para que eles se movam. Há algumas pequenas brincadeiras entre eles, enquanto Ellie lê seus trocadilhos do quadrinho que encontrou no início da série.

Há também alguns ótimos diálogos extraídos dos jogos, especificamente aqueles momentos que foram inicialmente planejados para a cidade de Bill. Ellie pega uma revista masculina e brinca que as páginas estão coladas. Eventualmente, ela o joga para fora e os dois seguem em frente, decidindo acampar no meio da floresta.

Joel avisa que eles precisam ter cuidado porque as pessoas podem vir buscá-los, então, à medida que a noite cai, eles acendem uma grande lâmpada por um tempo e acabam dormindo sob as estrelas. “Ninguém vai nos encontrar” Joel a tranquiliza enquanto eles se deitam para dormir. No entanto, Joel fica acordado e vigia, o que parece ser a coisa sensata a fazer para ser honesto.

A dupla continua pela manhã e chega a Kansas City, mas o caminho a seguir está bloqueado, forçando-os a dar a volta, mais fundo na cidade. Ellie se esforça para ler o mapa e, pior ainda, um homem fingindo estar ferido aparece e começa a atacá-los. Eles seguem em frente, passando por cima de espinhos na estrada e ficando presos dentro de uma loja abandonada.

Joel ordena que Ellie passe por um buraco na parede próxima e se esconda enquanto ele cuida de seus atacantes, que aparecem e começam a atirar. Nos jogos tem um monte deles, mas aqui são apenas 3. Ellie é quem salva Joel de um cara que o sufocou, atirando nas costas dele. Joel ordena que ela volte pela brecha na parede antes de matar o cara com uma faca, acabando com sua miséria.

No departamento de Fedra, uma mulher chamada Kathleen está tentando encontrar um homem chamado Henry. Eles sabem que ele está na cidade e estão decididos a caçá-lo. Kathleen aponta uma arma para a cabeça do velho, um cara que por acaso é seu médico, e exige respostas. Ele não os deu, mas uma buzina alta do lado de fora traz Kathleen para verificar o que aconteceu.

Toda uma multidão de pessoas está aqui, observando enquanto os soldados trazem 2 cadáveres (pertencentes aos homens do tiroteio). Kathleen ordena que todos descubram quem fez isso e os façam pagar.

Kathleen encontra evidências de Henry e Sam escondidos dentro de um sótão, com desenhos e uma abundância de latas vazias. Infelizmente, o porão contém algo muito mais desagradável, pois o chão rachado começa a balançar e tremer. Kathleen decide selar o prédio e esconder isso dos outros.

Este lote não é Fedra e eles também não são Vaga-lumes, ao invés disso, eles são pessoas comuns ganhando a vida. Joel e Ellie estão dentro de um bar, com jornais nas janelas, observando as pessoas vasculharem os apartamentos próximos.

Enquanto está lá dentro, Joel pede desculpas a Ellie por ela ter atirado em alguém, mas ela admite que não é a primeira vez que ela teve que matar. Ele a ensina a segurar a arma corretamente antes que a dupla se prepare para fazer o movimento. “Nós vamos superar isso.” Joel promete, enquanto os dois fazem sua jogada.

Joel e Ellie chegam a um complexo de apartamentos e começam a subir as escadas. Enquanto eles acampam, há um momento muito bom em que Joel começa a suavizar os trocadilhos de Ellie. Quando eles acordam, porém, não há mais risadas. Henry e Sam estão lá, mantendo-os sob a mira de uma arma.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET