Entretenimento

Saiba o que aconteceu no sexto episódio de The Last Of Us

Leia o resumo na matéria!

Compartilhe:
20/02/2023 - 08h44min Corrigir

Confira o que aconteceu no sexto episódio da primeira temporada da série The Last Of Us, adaptação do aclamado game da Sony e Naughty Dog. Episódio foi ao ar na noite desse domingo (20).

The Last Of Us já é considerada pelos críticos como a “melhor adaptação de videogame de todos os tempos”.

Leia abaixo o resumo do 6º episódio:

O episódio 6 de The Last Of Us avança três meses no tempo. Joel mantém um casal sob a mira de uma arma e pergunta sobre o paradeiro de seu irmão Tommy. Ellie também aparece, ignorando os comandos de Joel para ficar longe, e descobre que o caminho a oeste do rio está cheio de morte e algo potencialmente muito pior do que os infectados. Joel tende a acreditar neles, mas há algo errado. Ele aperta o peito e luta para recuperar o fôlego momentaneamente antes de continuar.

Assim como vimos ao longo da temporada, Joel e Ellie caminham pela paisagem, eventualmente parando para fazer uma fogueira e discutindo o que vai acontecer no futuro entre eles. Eles também discutem Sam também, incluindo como Ellie tentou salvá-lo com seu sangue.

A dupla finalmente chega à represa e ao “rio da morte”, onde são cercados por um bando de homens a cavalo. Com as armas em punho, eles forçam Joel a largar a arma e ordenam que Ellie recue. O líder verifica se há infecção em ambos por meio de um cão treinado para farejar a infecção, mas milagrosamente, o vira-lata não sente nada de Ellie.
Quando eles descobrem que Joel e Ellie querem conhecer Tommy, eles são levados a um acordo onde várias pessoas estão trabalhando. Entre eles está Tommy, que acabou de sair para trabalhar na construção. A dupla se abraça e acaba sendo trazida para comer.

Ellie é imediatamente hostil, atacando qualquer um que olhe para ela e exigindo que sua arma seja trazida de volta. Ela também ordena que Joel parabenize Tommy, que agora é casado com uma mulher chamada Maria. Ela continua explicando os maravilhosos benefícios do comunismo, antes de Joel apontar sua missão de levar Ellie aos Vaga-lumes em troca de uma bateria de carro para ver Tommy. No entanto, essa missão agora complicou um pouco, dado o que sabemos sobre os personagens.

Joel continua pedindo ajuda para levar Ellie até seu destino, mas Tommy se recusa. Ele admite que está esperando um filho com Maria e não vai seguir em frente com ele. Joel cerra os dentes e finalmente concorda em se livrar de seus cabelos pela manhã, depois de pegar alguns suprimentos. Antes disso, porém, Joel aponta que Ellie é imune.

Maria conta a Ellie sobre Sarah e, como resultado, Ellie e Joel têm uma grande conversa sobre sua jornada e o que é perda. Eventualmente, Joel promete que eles se separarão assim que a jornada terminar.
Pela manhã, Joel decide fugir com um dos cavalos. Ele dá a Ellie a escolha de ficar com Tommy ou se juntar a ele, e ela escolhe a última opção. No deserto, Joel e Ellie praticam tiro ao alvo antes de seguirem para a universidade, onde os vaga-lumes deveriam estar. Não há guardas por perto e, enquanto eles avançam, tudo o que encontram são macacos… e um mapa com um monte de alfinetes apontando para Salt Lake City.

Infelizmente, quatro necrófagos aparecem do lado de fora também, e Joel e Ellie são forçados a fugir. Quero dizer, eles tinham um ponto de vantagem, provavelmente poderiam ter atirado neles. Infelizmente, eles saem e quando um ataca Joel, o homem esfaqueia nosso protagonista no estômago. Os outros três caçadores aparecem e Ellie atira cegamente para protegê-lo e, felizmente, nenhum deles tem armas, então eles fogem sem mais conflitos. No entanto, Joel se machuca e aperta o estômago de dor, acabando por cair do cavalo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ