Entretenimento

The Last of Us: Ellie enfrenta grupo de canibais em episódio emocionante

Penúltimo episódio da primeira temporada foi ao ar na noite desse domingo (5)

Compartilhe:
06/03/2023 - 10h52min Corrigir

Confira o que aconteceu no 8º episódio da primeira temporada da série The Last Of Us, adaptação do aclamado game da Sony e Naughty Dog. Episódio foi ao ar na noite desse domingo (5).

The Last Of Us já é considerada pelos críticos como a “melhor adaptação de videogame de todos os tempos”.

Leia abaixo o resumo do 8º episódio:

Episódio 8 de The Last Of Us começa com a apresentação de um culto religioso reunido em uma cidade abandonada e congelada. Eles são liderados por David, que diz a uma garota chorosa que o solo está muito duro para enterrar seu pai falecido e que terão que esperar até a primavera para fazê-lo.

Após o sermão, David conversa com James do lado de fora, que tem dúvidas sobre o que estão fazendo e está preocupado com a escassez de recursos. Os últimos seis meses foram difíceis para todos, mas por enquanto, a dupla está na mesma página em relação ao que estão fazendo.

Enquanto isso, Ellie decide sair para caçar com um rifle. Ela encontra um veado e atira, mas ele corre e desaparece. Um rastro de sangue leva ao corpo morto do veado... e a David e James. Ellie encontra a dupla e os mantém sob mira. Ela consegue fazer um acordo, querendo remédio para Joel em troca da metade do veado.

Enquanto James vai buscar o remédio, David e Ellie ficam sozinhos. Ela o ameaça com a arma enquanto eles entram em um abrigo. David lentamente derruba as defesas de Ellie, apontando que ele nunca foi religioso e que costumava ser professor. Além disso, aquela garotinha chorando mais cedo no início do episódio foi um resultado direto de uma equipe de caça de quatro homens que foi para a cidade vizinha.

Apenas três voltaram, mas aquele que não voltou aconteceu de ser o pai daquela garotinha. Ele foi morto por um homem louco que viajava com uma garotinha. Um homem louco... que acontece de ser Joel.

O choque de Ellie momentaneamente dá lugar ao instinto, quando James retorna e a supera em número. David ordena a James que entregue o remédio e oferece sua proteção. Ellie recusa e corre de volta para ver Joel o mais rápido possível.

David decide levar Joel e Ellie à justiça e informa o grupo naquela noite sobre o que planejam fazer. No entanto, ele não quer que Ellie seja morta.

Ellie se vê em águas profundas quando David, James e um punhado de outros guardas aparecem para encontrar o par na cidade congelada. Ellie os leva para longe, protegendo Joel na garagem. Ela não chega muito longe, já que é derrubada de seu cavalo e cai no chão.

Desmaiada, David pega Ellie e foge enquanto os outros homens decidem ir de porta em porta. Quando um dos homens desce para o porão, Joel já não está mais lá e surpreende o homem, sufocando-o. Agora de volta à sua saúde completa, Joel tortura os homens em busca de informações e descobre a cidade onde Ellie está.

Ellie acorda e se encontra de volta à comunidade, mas presa em uma gaiola. Ao tentar se libertar, ela percebe uma orelha cortada e respingos de sangue no chão. É aqui que ela percebe que David e os outros são canibais.

O episódio 8 de "The Last of Us" é marcado pela tensão e pelo confronto entre Ellie e um grupo religioso que se revela ser um bando de canibais. A história começa com Ellie indo caçar um cervo, mas acaba encontrando David e James, membros do grupo que sequestraram e mantiveram-na em cativeiro.

Enquanto James sai para buscar remédios para Joel, David tenta convencer Ellie de que o grupo é apenas um bando de sobreviventes que faz o que precisa ser feito para continuar vivo. Ellie é inteligente o suficiente para perceber que David está mentindo e, quando James retorna com os remédios, ela consegue escapar com Joel.

Infelizmente, David e seus homens logo os encontram e Ellie é capturada novamente. É só então que ela descobre a verdade terrível sobre a comunidade: eles são canibais e pretendem comer Joel e Ellie. Ellie usa sua astúcia para se libertar, ferindo gravemente David no processo.

No final, Ellie e Joel escapam com vida, mas a experiência de enfrentar canibais deixou marcas em ambos. O episódio é emocionante e mantém o espectador preso até o fim, provando que "The Last of Us" é uma série que sabe contar histórias envolventes e impactantes.

 *Este artigo foi escrito com auxílio de uma ferramenta de I.A chamada Chat-GPT e revisada por um ser humano, caso tenha encontrado algum erro entre em contato pelo botão no topo da página ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES