Entretenimento

Episódio 9 de The Last Of Us: data de lançamento, hora e onde assistir

Adaptação do aclamado videogame chega ao último episódio da primeira temporada

Compartilhe:
07/03/2023 - 09h35min Corrigir

A aclamada história do videogame The Last Of Us chega à tela pequena em uma adaptação para uma série de TV da HBO. Com Neil Druckmann, criador do jogo, à frente da produção, a expectativa é alta para a jornada inesquecível de Joel e Ellie, protagonistas que lutam pela sobrevivência em um mundo devastado por um surto de fungos.

A série segue a dupla improvável, que é forçada a trabalhar junta para transportar Ellie até os Vagalumes, um grupo radical que acredita que ela é a chave para a cura do surto. A jornada é repleta de perigos e desafios, e a questão que paira é se Joel conseguirá levar Ellie até seu destino final.

Os fãs da série já estão ansiosos pelo lançamento do episódio 9, último capítulo da primeira temporada, que será transmitido pela HBO Max no próximo domingo (12), às 22h, no horário de Brasília. O episódio terá cerca de 56 minutos de duração.

The Last Of Us pode ser assistido na HBO, na HBO Max e na Sky Atlantic, com a estreia simultânea ao vivo. As legendas também estarão disponíveis desde o lançamento.

Com uma história envolvente e personagens cativantes, a série promete uma conclusão dramática para a jornada de Joel e Ellie, deixando os fãs ansiosos pela segunda temporada. Confira o trailer do último episódio da primeira temporada de The Last Of Us abaixo.

 *Este artigo foi escrito com auxílio de uma ferramenta de I.A chamada Chat-GPT e revisada por um ser humano, caso tenha encontrado algum erro entre em contato pelo botão no topo da página ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES