Entretenimento

Mirage Circus, do ator Marcos Frota, chega a Porto Alegre

Artista estará na Capital no dia 1º de junho

Compartilhe:
20/05/2023 - 15h02min Atualizada em 23/05/2023 - 16h44min Fábio Rodrigues e Assessoria de Imprensa / Especial / Blog do Juares / Edição: Matheus Garcia Corrigir

O Mirage Circus é um dos maiores circos da América Latina e tem como garoto propaganda o ator, trapezista e empresário Marcos Frota. E, após passar pelo Paraná e Santa Catarina, agora espetáculo chega a Porto Alegre para trazer alegria não somente para as crianças, mas também aos adultos.

A partir do dia 1º de junho, o Mirage Circus traz uma programação diversificada com artistas nacionais e internacionais nas apresentações de malabarismo, trapézio, ilusionismo, acrobacias, motocross freestyle, com incríveis saltos a mais de 15 metros de altura e o famoso globo da morte, que promete inúmeras surpresas ao espectador.

Além disso, os espetáculos contam ainda com diversas apresentações, a alegria dos palhaços, a beleza exuberante do corpo de ballet, e várias outras surpresas, neste verdadeiro espetáculo que promete ficar guardado na memória dos gaúchos. Com cerca de 800 toneladas de equipamentos, o Gigante Brasileiro, como é conhecido, conta com qualidade extrema. A lona do circo é fabricada nos Estados Unidos.

Para proporcionar uma experiência ainda mais incrível, a estrutura conta com várias opções na praça de alimentação, ambiente acessível e climatizado.

A chegada do circo à Capital dos Gaúchos ocorreu nessa sexta-feira (19) com sua mega estrutura de aproximadamente um quilometro de caretas. Os veículos foram escoltados por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da EPTC desde a entrada pelo Estádio da Arena do Grêmio até o bairro Praia de Belas, ao lado do Estádio Beira Rio.

Marcos Frota, nascido em Guaxupé, Minas Gerais, está com 66 anos e brilhou na TV por mais de 30 anos levando alegria ao povo brasileiro.

Atualmente, afastado da telinha desde o ano de 2016 e tendo com principal personagem de sucesso o Tonho da Lua, de Mulheres de Areia (1993), Marcos Frota se dedica a vida circense. O artista estará em Porto Alegre no dia 1º de junho para participar de uma coletiva de imprensa. 

Os ingressos para o Mirage Circus já estão à venda pelo site, ou ainda pela bilheteria física no próprio circo, de terça a domingo, das 10 horas às 22 horas.

Serviço:

Mirage Circus em Porto Alegre
Data: A partir de 01 de junho
Local: Ao lado do Beira Rio
Endereço: Avenida Padre Cacique, 1359 - Praia de Belas, Porto Alegre (RS).
Informações de dias e horários: miragecircus.com.br
Contato: miragecircus.com.br
Instagram: @miragecircusbrasil
Ingressos: www.miragecircus.com.br, ou ainda pela bilheteria física no próprio circo, de terça a domingo, das 10h às 22h.

E tem pipoca? Tem palhaçada? E o Marcos Frota, para quem é fã, vai encontrá-lo em meio ao picadeiro e a plateia!

*Atualizada às 16h44 do dia 23 de maio de 2023 para acréscimo e correção de informações 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ