Entretenimento

Confira cinco opções de filmes para o seu fim de semana

Obras cinematográficas estão disponíveis em diversos serviços de streaming

Compartilhe:
20/10/2023 - 10h57min Corrigir

Confira boas opções de filmes para assistir neste fim de semana. Com o amplo acervo em serviços de streaming, agora é muito fácil ter acesso a diferentes obras do cinema mundial.

Veja cinco indicações para o seu fim de semana:

Cidade Perdida – Netflix

Com Channing Tatum e Sandra Bullock no elenco, a comédia de ação tem direção de Adam e Aaron Nee e a trama segue uma romancista solitária que, durante a turnê de lançamento do seu livro, acaba sendo sequestrada e levada para um local isolado por um bilionário excêntrico.

Conferência Mortal – Netflix

A produção sueca segue dentro do gênero de comédia slasher e a trama acompanha um grupo de funcionários de uma empresa que, durante uma viagem corporativa, começam a lidar com as diferenças entre eles, além de um serial killer à solta. Com direção de Patrik Eklund, o projeto é estrelado por Eva Melander e Adam Lundgren.

Megatubarão 2 – HBO MAX

O biólogo marinho Jonas Taylor (Jason Statham) trabalha no combate a crimes ambientais. Ele também atua na exploração de uma fossa marinha onde foi encontrado o megalodonte (tubarão gigante que viveu na pré-história) do primeiro filme. Durante uma expedição a essa fossa, Taylor e sua equipe descobrem que uma empresa está explorando riquezas naturais no oceano sem se preocupar com os impactos ambientais.

Missão de sobrevivência – Prime Video

O suspense dirigido por Ric Roman Waugh, acompanha o agente secreto Tom Harris (Gerard Butler). Durante uma de suas missões no Afeganistão, Harris se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada.

Boogeyman - Seu Medo é Real? – Star +

Ainda de luto pela morte recente de sua esposa, um terapeuta e suas duas filhas encontram uma entidade sobrenatural aterrorizante que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)