Entretenimento

Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo realiza escolha do Rei e da Rainha da Melhor Idade neste sábado

A Prefeitura de Encruzilhada do Sul confirmou presença na cerimônia e afirmou que vai disponibilizar dois ônibus para transportar uma comitiva que irá acompanhar os atuais Rei e Rainha do município

Compartilhe:
24/11/2023 - 11h45min Corrigir

A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (AMVARP) vai realizar neste sábado (25) a escolha do Rei e a Rainha da Melhor Idade. O evento será realizado a partir das 14 horas, na Comunidade Evangélica Luterana, em Vera Cruz.

A Prefeitura de Encruzilhada do Sul confirmou presença na cerimônia e afirmou que vai disponibilizar dois ônibus para transportar uma comitiva que irá acompanhar os atuais Rei e Rainha do município, Antônio Luís Vicente Fontoura e Nilza Machado Teixeira. A dupla representará Encruzilhada do Sul no concurso regional. A encruzilhadense Neusa Terezinha da Fonseca, que é a atual Senhora Simpatia da AMVARP, passará a faixa no evento.

A secretária adjunta de Cidadania e Inclusão Social, Renata Amaral, desejou sorte aos nossos candidatos: “Nós, do município, ficaremos na torcida pelos encruzilhadenses que estão indo nos representar”, afirmou para a assessoria de comunicação do executivo municipal.

O concurso regional é proveniente de um projeto criado e idealizado pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social no ano passado, quando foi realizada a primeira edição do evento. O atual Rei da AMVARP é Dario Barcellos Machado, natural de Cachoeira do Sul, e representa o município de Pântano Grande. Já a Rainha da AMVARP é Helena Hoesker, que é natural de Encruzilhada do Sul, e representa o Grupo “Alegria Não Tem Idade” de Vera Cruz.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE