Entretenimento

Atriz Denise Fraga grava cenas do seu novo filme na praia de Barra da Lagoa em SC

Equipe de repórteres especiais do BJ esteve no local das gravações

Compartilhe:
01/12/2023 - 08h45min Fábio Rodrigues / Especial / Edição: Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

Não é todo dia que podemos ver uma celebridade de perto e, principalmente, uma atriz com mais de 30 anos de carreira como Denise Fraga. No entanto, na tarde dessa quinta-feira (30), a renomada atriz foi flagrada pelos moradores da pequena ilha de Barra da Lagoa. A praia está situada a cerca de 30 minutos de carro da grande Florianópolis, Capital dos Catarinenses.

Os jornalistas Fábio Rodrigues e Silvane Alves foram até o local das gravações, onde além da atriz Denise Fraga, estava também sua equipe.

Os repórteres tentaram entrevistar Denise, porém, como a artista possui uma agenda muito corrida, não foi possível conseguir uma exclusiva. Em conversa com a assessoria da atriz, a entrevista deverá ocorrer no mês de janeiro de 2024.

O novo filme, Livros Restantes, trata-se de uma ficção, onde tudo ocorre em cenários principais das praias de Florianópolis. Denise faz o papel de Ana Catarina, uma professora a qual irá viver em Portugal. Por isso, ela deve se desfazer de tudo, e deixar para traz família, amigos, casa, trabalho e seus amados livros, os quais dão enredo a todo o longa-metragem.

O intuito do filme é valorizar os artistas locais. Nas cenas, há pescadores, moradores e até diretores e atores nativos, um deles Renato Turnes, o qual será irmão da personagem Ana Catarina. "Agora é esperar a estreia do Filme nos cinemas, muitos ansiosos (risos)", disse um fã de Denise que estava na praia de Barra da Lagoa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB