Entretenimento

Inscrições para seleção da Corte do Carnaval 2024 em São Lourenço do Sul terminam em 10 dias

Além de representar o município no evento, as vencedoras também receberão uma premiação no valor de R$ 1.320,00

Compartilhe:
26/12/2023 - 15h39min Corrigir

Encerram no dia 5 de janeiro as inscrições para a seleção da Corte do Carnaval de 2024 de São Lourenço do Sul. O concurso promete agitar a cidade e eleger as representantes que levarão o espírito carnavalesco às ruas.

O evento está marcado para o dia 13 de janeiro, no Largo Laura Abreu. A Comissão Julgadora avaliará as candidatas em diversos quesitos, como domínio da arte de sambar, sociabilidade, simpatia, espírito carnavalesco e beleza.

As seis finalistas ganharão um abadá do Trio Elétrico Ziriguidum. A oferta dos abadás foi realizada após envio de ofício às entidades carnavalescas do município. Caso alguma entidade ou empresa também queira presentear as concorrentes ou vencedoras, deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, através do Departamento de Eventos.

Além de representar o município no evento, as vencedoras também receberão uma premiação no valor de R$ 1.320,00. O governo municipal afirma que esse é um incentivo e reconhecimento pelo talento e dedicação à arte do carnaval.

Para participar do concurso, as candidatas devem ser brasileiras, com idades entre 16 e 35 anos, residentes e domiciliadas no município. A diversidade é bem-vinda, pois as candidatas podem representar diversas entidades, desde escolas de samba, blocos, trios, empresas até associações comunitárias, ou até mesmo concorrer sem representação.

O processo de avaliação incluirá desfiles em conjunto e individuais, apresentações de samba, discursos das candidatas, nos quais poderão compartilhar suas motivações para participar do concurso e até fazer convites para o Carnaval de 2024.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de janeiro, na Rua Senador Pinheiro Machado, nº 169, das 9 horas às 13 horas. As candidatas devem apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, autorização para menores de 18 anos, entre outros.

O edital de seleção completo está disponível neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3251-9599.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES