Entretenimento

Retrospectiva de sucessos 2023: relembre os maiores hits musicais do ano

O ano está chegando ao fim, então que tal relembrar as músicas que foram sucesso em 2023?

Compartilhe:
28/12/2023 - 11h45min MF Press Global Corrigir

O ano de 2023 trouxe grandes Hits que marcaram nossas playlists musicais, mas para comemorar esse período de virada para 2024, preparamos uma seleção especial com as canções que mais bombaram este ano e ainda estão fortes nas nossas lembranças.

Dentre as mais tocadas do ano, um detalhe chama a atenção, a diversidade de estilos, funk, forró, trap… Em 2023, o Brasil foi eclético na sua playlist. Confira os principais destaques do ano na nossa retrospectiva:

As músicas de maior sucesso no ano de 2023

01 - Mina Sensação - Deavele Santos: Um dos grandes destaque do ano, o cantor Deavele Santos marcou 2023 com diversas músicas, mas um destaque especial para um dos piseiros mais tocados do ano “Mina Sensação”. Deavele já acumula mais de 34M de streams no Spotify,mostrando sua força durante este ano e como ele promete ainda muito sucesso para 2024.

02 - Vem Morenin - Neno no Beat ft. MC Rica: Um dos maiores virais do TikTok deste ano, a música “Vem Morenin”, uma parceria de Neno no Beat com MC Rica ganhou o público com seu funk despretensioso e divertido, o que fez o hit entrar em grandes playlists e viralizar nas redes sociais.

03 - Ombrim (ai que delícia o verão) - MTS no Beat, Chicão do piseiro, Marina Sena e Roni Bruno: Uma das músicas que mais marcou 2023 sem dúvidas foi “Ombrim”, uma canção com um time de peso, com MTS no Beat, Chicão do piseiro, Marina Sena e Roni Bruno foi um viral nas redes sociais e ganhou versões de vários artistas, marcando presença nos rankings de sucesso durante quase todo o ano.

04 - Calma amor, calma BB - Bruninho PZS ft. Dj Mano Lost e MC MENOR KAUAN: O trio de sucesso Bruninho PZS, Dj Mano Lost e MC MENOR KAUAN ganharam destaque e se tornaram a capa da maior playlist de funk do spotify, a “FUNK HITS”, com a música “Calma Amor, Calma BB”, que foi um dos grandes sucessos do ano no mundo do funk.

05 - Calma vai devagar - Gilberto Vasconcelos: Em 2023, Gilberto Vasconcelos marcou presença nos charts de todo o país com a música “Calma vai devagar”, que foi sucesso na internet, acumulando até agora mais de 12,309,694 streamings e se aproximando dos 3 milhões de visualizações no YouTube.

O que esperar para os hits de 2024?

De acordo com o  especialista em distribuição digital e CEO da empresa Lujo NetworkJeff Nuno, é preciso já estar de olho nos lançamentos, pois o fim de ano normalmente é a grande base para definir o mercado nos próximos 12 meses.

Ainda é muito cedo para dizer exatamente o que será hit em 2024, para isso é preciso estar bem atento aos lançamentos desse mês, pois é em dezembro que TEMOS o hit da virada, as tendências para o carnaval, por exemplo”.

O que podemos dizer com certeza é que essa pegada eclética, de haver oportunidade para diversos ritmos no mercado musical brasileiro continua bem forte este ano, por isso, pode-se esperar revelações e sucesso dos mais variados segmentos”, analisa Jeff Nuno.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE