Eventos Findi

Festa da Uva 2024 em Barão do Triunfo movimenta fim de semana com diversas atrações

A programação ocorrerá em diferentes pontos da cidade; confira

Compartilhe:
26/01/2024 - 11h39min Corrigir

Barão do Triunfo promove neste fim de semana a 87ª Festa da Uva com diversas atrações para o público. A programação começará às 19 horas deste sábado (27) com a celebração de uma missa na Igreja Matriz. Em seguida, o DJ Igor comandará a festa.

Na Praça Central, a partir das 20 horas, acontecerá um show de talentos e apresentação do CTG Laçadores e Trovadores. Os ingressos para esse evento custam R$ 30 antecipadamente e R$ 40 na hora. Também haverá exposição de produtos coloniais, artesanatos e máquinas e equipamentos.

Além disso, o Salão Paroquial receberá o Baile de Carnaval de Verão, com a presença da banda Balanço do Tchê e dos cantores Guilherme e Juliano a partir das 23 horas.

No domingo (28), a festa continua com mais atrações. A Igreja Matriz realizará uma missa às 10 horas. Em seguida, será servido um almoço. Na Praça Central, a partir das 14 horas, acontecerá o Baile do Altair, com a presença do cantor Altair Lanzarini.

No Quiosque, o Trio MP3 se apresentará também a partir das 14 horas. Já no Salão Paroquial, haverá uma tarde de músicas com os DJs Igor e Alexandre. A banda Águia e a banda Balada Vip também animarão o público.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário promoverá um sorteio da Ação entre Amigos na Praça Central às 20 horas. O evento contará com a presença do DJ Igor e da banda Mixsom.

A Festa da Uva 2024 é promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário e conta com o apoio da Prefeitura.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES