Eventos Findi

Prefeitura de Tapes comemora recorde de público nos três dias de Moto Mateada

Executivo municipal afirma que aproximadamente 8 mil pessoas de várias partes do país, como também da Argentina e do Chile, prestigiaram o evento

Compartilhe:
06/02/2024 - 11h08min Corrigir

Um público estimado em 8 mil pessoas prestigiou as atrações da 11ª Moto Mateada de Tapes, segundo dados divulgados pela Prefeitura nessa segunda-feira (5). O evento ocorreu entre sexta (2) e domingo (4) na Praça Rui Barbosa e contou com a presença de motogrupos vindos da Argentina e do Chile, assim como de outras partes do Estado e do país. 

Dez atrações musicais de rock passaram pelo palco. A programação contou ainda com missa, exposição de motos e passeio motociclístico. A organização do evento ficou a cargo do Moto Grupos de Tapes, em parceria com a prefeitura e o comércio local.

A administração municipal comemorou o recorde de público que acompanhou a edição deste ano da Moto Mateada, destacando que o fluxo intenso de turistas e visitantes na cidade estimula a economia da cidade. "O comércio local registrou grande movimento, com campings, hotéis e pousadas com lotação máxima. Outros setores do comércio, caso de bares, restaurantes e lancherias, registraram intenso movimento de visitantes", frisou.

Confira a galeria de fotos AQUI!

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET