Saúde

Prefeitura de São Lourenço do Sul alerta para vacinação contra o sarampo

Doença infecciosa, aguda e viral é transmitida diretamente através de espirros, tosse e fala

Compartilhe:
05/02/2024 - 15h53min Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

A Prefeitura de São Lourenco do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu um alerta à população sobre a importância da vacinação contra o sarampo. O sarampo, é uma doença infecciosa, aguda e viral, e é transmitido diretamente através de espirros, tosse e fala.

Segundo o executivo, diante da confirmação de um caso de sarampo na cidade de Rio Grande, é crucial que todos verifiquem se seu esquema vacinal está completo. A secretaria pediu aos residentes para procurarem as suas unidades de saúde para garantir a imunização adequada.

A prefeitura ainda afirmou que a prevenção é a chave para evitar a propagação da doença. Ao se vacinar, não apenas protege a si mesmo, mas contribui significativamente para a segurança da comunidade.

Secretaria Municipal de Saúde Alerta para Vacina Contra o Sarampo
A Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço do Sul emite um alerta à população sobre a importância da vacinação contra o sarampo. O sarampo, uma doença infecciosa aguda e viral, é transmitido diretamente através de espirros, tosse e fala.
👉Diante da confirmação de um caso de sarampo na cidade de Rio Grande, é crucial que todos verifiquem se seu esquema vacinal está completo. A Secretaria avisa aos residentes a procurarem as suas Unidades de Saúde para garantir a imunização adequada.
A prevenção é a chave para evitar a propagação da doença. Ao se vacinar, não apenas protege a si mesmo, mas contribui significativamente para a segurança da comunidade.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE