Entretenimento

Iniciada a montagem da estrutura do Carnaval de São Lourenço do Sul

Prefeitura divulgou mais informações sobre os desfiles dos trios elétricos; confira a programação completa

Compartilhe:
06/02/2024 - 15h20min Corrigir

Teve início nessa segunda-feira (5) a montagem da estrutura da passarela do samba e do espaço Ziriguidum na orla da praia para o Carnaval de São Lourenço do Sul. O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de fevereiro. A Prefeitura pede que os motoristas redobrem a atenção no trânsito na Rua Marechal Floriano.

O cronograma dos três dias de folia traz desfiles dos trios elétricos nas praias e no centro da cidade. Nas tardes de sábado (10) até segunda-feira (12), o Trio Elétrico Ziriguidum animará na praia das Nereidas.

Já no domingo (11) à tarde, Os Mercenarios Trio Folia também marcarão presença para animar os foliões. E a partir das 21 horas, na Passarela do Samba, no centro da cidade, a bateria Super Shock da XavaBanda, de Pelotas, se apresenta com as passistas. Além disso, o público poderá acompanhar na Passarela do Samba o desfile do Trio do Kunde nas três noites de festa. 

 

O governo municipal destaca que os participantes devem ficar atentos aos horários de concentração dos trios junto à organização para não perder o desfile

Saiba mais sobre a programação

No sábado (10), a festa iniciará na praia com trio elétrico das 16 horas às 19 horas. A abertura oficial do Carnaval 2024 ocorrerá a partir das 21 horas, no centro da cidade, com carros humorísticos, grupos carnavalescos, blocos, Duquesinha ECSL e trio elétrico.

No domingo (11), a folia continua tanto na praia, das 14 horas às 19 horas, quanto no centro, a partir das 21 horas. O destaque da noite será a Corte do Carnaval e a banda Xavabanda.

Na segunda-feira (12), a programação é novamente dividida entre a praia, das 16 horas às 19 horas, e o centro, a partir das 21 horas, com os tradicionais desfiles de carros humorísticos, grupos carnavalescos, blocos e trio elétrico.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)