Saúde

Nova unidade da Farmácia Municipal é inaugurada em São Lourenço do Sul

O empreendimento foi financiado por meio da adesão do município ao programa Farmácia Cuidar + do governo do Estado

Compartilhe:
08/02/2024 - 16h25min Corrigir

Foi inaugurada, na noite dessa quarta-feira (7), a nova unidade da Farmácia Municipal em São Lourenço do Sul. A cerimônia contou com a presença do prefeito Rudinei Harter (PDT), a secretária de Saúde Adriane Huber Martins, a chefe da divisão do cuidado farmacêutico e especializado da Assistência Farmacêutica da Secretaria Estadual de Saúde (SES-RS), Ana Paula Rigo, a tesoureira da Associação dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul, Agnes Nogueira Gossenheimer, os farmacêuticos Mariza Ferreira, Andréia Bartz e Alexandre Souza Coelho, além de coordenadores de saúde, equipe da farmácia municipal e colaboradores.

O empreendimento foi financiado por meio da adesão do município ao programa Farmácia Cuidar + do governo do Estado. A Farmácia Municipal destá localizada na Rua Alfredo Born, nº 288, sala 3, no centro da cidade. O horário de funcionamento é das 8 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

Iniciado em 2021, o programa Farmácia Cuidar + visa ampliar, qualificar e promover os serviços farmacêuticos clínicos nas Farmácias de Medicamentos Especiais nos municípios gaúchos. Além de melhorias na estrutura das farmácias públicas, a iniciativa promove ainda o atendimento especializado e melhoraria da qualidade de vida dos usuário.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)